Suporte Help Desk - Pleno | PJ

Yapp Brazil Automotive Systems

  • Curitiba - PR
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 24 dias
Você é uma pessoa que gosta de realizar os seus SONHOS e busca por desafios para alcançar VOOS CADA VEZ MAIS ALTOS? Gosta de ser PROTAGONISTA e construir relações que sejam SUSTENTÁVEIS? É fanático por INOVAR e deseja MULTIPLICAR O SEU CONHECIMENTO com uma equipe que não para de crescer? #VamosPraCima!Se você quer atuar em uma startup que está há 7 anos no mercado, crescendo com propósito e construindo histórias incríveis, essa oportunidade pode ser sua! ??Estamos em busca de um perfil que goste de atuar diretamente com os clientes, oferecendo suporte Help Desk multicanal, garantindo uma experiência ágil, clara e eficiente para os usuários. Além de atender e solucionar as demandas de primeiro nível, essa pessoa será responsável por direcionar corretamente as solicitações para outras áreas, quando necessário.Se você é comunicativo, proativo e tem paixão por atendimento e tecnologia, vem com a gente! Principais responsabilidades: Auxiliar em dúvidas gerais sobre a plataforma;Orientar sobre como gerar contratos, anexar vistorias;Orientar sobre rescisão, aditivos;Ensinar o passo a passo de uso da plataforma;Receber os atendimentos e realizar triagem da demanda;Atualização de cards no CRM;Criação de cards no Trello e CRM;Participar da aprovação e implantação dos projetos de melhoria da área;Fazer relatórios sobre as suas atividades mensais;Realizar os lançamentos de dados de clientes e comerciais referentes aos contratos;Elaboração do controle e acompanhamento de planilhas;Garantir atendimentos de qualidade, empáticos e personalizados que deem autonomia ao cliente;Interesse genuíno no relacionamento e na experiência do usuário;Atuar com atendimento reativo multicanal;Disponibilidade de participar de reuniões e treinamentos. Requisitos técnicos: Noções de Fluxo Imobiliário;Experiência com CRM;Noções de RD Station;Noções de Trello;Experiência com atendimento técnico a clientes para solucionar questões ligadas ao uso de plataformas;Vivência em situações que demandem raciocínio lógico e pensamento investigativo;Afinidade Tecnológica. Perfil comportamental: Perfil investigativo;Pensamento lógico: voltado a identificar e solucionar as demandas trazidas pelos clientes;Habilidade de argumentação;Empatia;Pró atividade;Domínio da atenção;Curiosidade;Dinamismo;Comunicação;Organização;Agilidade.
  • Local de trabalho: Curitiba, PR
  • Regime de contratação de tipo: Autônomo
  • Jornada: Período Integral
  • Nível hierárquico: Analista
Escolaridade Mínima: Ensino SuperiorAutônomo

Yapp Brazil Automotive Systems