Coordenador Administrativo

Grupo Selpe

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 30 dias
Atividades: Planejar e executar o processo de compras. Coordenar as atividades administrativas do setor (compras, almoxarifado, contratos, contas a pagar/receber, etc.). Negociar com fornecedores para obter os melhores preços, prazos e condições de pagamento. Desenvolver e manter um cadastro de fornecedores qualificados. Controlar os níveis de estoque para evitar faltas ou excessos. Desenvolver e implementar processos de melhoria contínua. Administração de DP/RH. Local de Trabalho: Vila Maria, zona norte.
  • Local de trabalho: São Paulo, SP
  • Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
  • Jornada: Período Integral
  • Nível hierárquico: Coordenador
Escolaridade Mínima: Ensino SuperiorFormação desejada:
  • Administração de empresas, Ensino Superior
Efetivo – CLT

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