Analista de Compras (EUA)

HMZ SOLUCOES LTDA

  • São José dos Campos - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 1 dia
Estamos em busca de um profissional prático, atento aos detalhes e proativo para atuar nas operações de Compras e atendimento às cotações e vendas de peças e componentes indiretos. O candidato ideal será responsável por cotações e aquisições de peças indiretas e sobressalentes. Essa função exige excelência no atendimento ao cliente, boas habilidades interpessoais e, preferencialmente, experiência em suporte à área comercial.Requisitos:
  • Ensino superior completo ou cursando (formação em engenharia será um diferencial);
  • Inglês avançado ou fluente, espanhol será um diferencial;
  • Experiência mínima de 2 anos na função;
  • Experiência com sistemas ERP (Odoo ou SAP desejável), além de domínio em Excel e ferramentas do pacote Office;
  • Fortes habilidades em negociação e processos de compras;
  • Residir em São José dos Campos/SP ou Jacareí/SP.
Principais Atividades:
  • Realizar cotações e compras de suprimentos e equipamentos indiretos, comparando preços entre fornecedores e fabricantes;
  • Negociar prazos de entrega e condições de pagamento;
  • Solicitar orçamentos, processar pedidos de compra (POs) e manter comunicação eficiente com todas as partes envolvidas;
  • Acompanhar pedidos e confirmações de pagamento;
  • Oferecer atendimento de excelência, mantendo um bom relacionamento com fornecedores, clientes internos e a gestão;
  • Monitorar níveis de estoque e recebimento de materiais no armazém;
  • Gerenciar todo o processo de pedidos de vendas para clientes finais;
  • Preparar faturas comerciais para envios internacionais;
  • Atuar com autonomia, lidando com imprevistos e propondo soluções rápidas;
  • Comunicar-se de forma cordial, clara e profissional.

HMZ SOLUCOES LTDA