Analista de Compras (EUA)
HMZ SOLUCOES LTDA
- São José dos Campos - SP
- Permanente
- Período integral
- Ensino superior completo ou cursando (formação em engenharia será um diferencial);
- Inglês avançado ou fluente, espanhol será um diferencial;
- Experiência mínima de 2 anos na função;
- Experiência com sistemas ERP (Odoo ou SAP desejável), além de domínio em Excel e ferramentas do pacote Office;
- Fortes habilidades em negociação e processos de compras;
- Residir em São José dos Campos/SP ou Jacareí/SP.
- Realizar cotações e compras de suprimentos e equipamentos indiretos, comparando preços entre fornecedores e fabricantes;
- Negociar prazos de entrega e condições de pagamento;
- Solicitar orçamentos, processar pedidos de compra (POs) e manter comunicação eficiente com todas as partes envolvidas;
- Acompanhar pedidos e confirmações de pagamento;
- Oferecer atendimento de excelência, mantendo um bom relacionamento com fornecedores, clientes internos e a gestão;
- Monitorar níveis de estoque e recebimento de materiais no armazém;
- Gerenciar todo o processo de pedidos de vendas para clientes finais;
- Preparar faturas comerciais para envios internacionais;
- Atuar com autonomia, lidando com imprevistos e propondo soluções rápidas;
- Comunicar-se de forma cordial, clara e profissional.