Reqisitos: Residir em São José dos Campos Domínio de Excel e sistemas CRM Ensino superior completo em Administração, Gestão Financeira ou áreas afins será um diferencial Experiência Comprovada em Liderança Habilidade em Motivação e Desenvolvimento de Equipe Gestão de Indicadores (KPIs) Resolução de Problemas Comunicação AssertivaATIVIDADES: Tratar a carteira de clientes e buscar novos clientes; Supervisionar e orientar a equipe de atendimento ( Analistas e Assistentes ); Garantir o cumprimento das metas de recuperação de crédito; Elaborar estratégias de negociação e abordagem junto aos clientes; Acompanhar indicadores de desempenho (KPIs) da área; Realizar reuniões periódicas com a equipe para alinhamento e motivação; Atuar de forma consultiva no relacionamento com clientes, buscando acordos viáveis; Apoiar o setor comercial no atendimento e retenção de clientes; Identificar oportunidades de melhoria nos processos; Gerar relatórios gerenciais e apresentar resultados à diretoriaBENEFÍCIOS: Vale Refeição + Plano de Saúde + Vale TransporteFormação Acadêmica:Não informadoSalário:2400Cargo:OutrosEmpresa:Atitude empregosConsultoria em recursos humanos, recrutamento e selação.Ramo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (ED)