Líder de Atendimento / Cobrança

Atitude Empregos

  • São José dos Campos - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 6 dias
Dados da vaga:Área profissional: Serviços AdministrativosCarga horária: 44Responsabilidades e atribuições:Tratar a carteira de clientes e buscar novos clientes;
Supervisionar e orientar a equipe de atendimento ( Analistas e Assistentes );
Garantir o cumprimento das metas de recuperação de crédito;
Elaborar estratégias de negociação e abordagem junto aos clientes;
Acompanhar indicadores de desempenho (KPIs) da área;
Realizar reuniões periódicas com a equipe para alinhamento e motivação;
Atuar de forma consultiva no relacionamento com clientes, buscando acordos viáveis;
Apoiar o setor comercial no atendimento e retenção de clientes;
Identificar oportunidades de melhoria nos processos;
Gerar relatórios gerenciais e apresentar resultados à diretoriaRequisitos e qualificações:Escolaridade mínima:
Graduação - Concluído - ObrigatórioInformática:
- Power Point - Microsoft - Intermediário - Obrigatório
- Excel - Microsoft - Intermediário - Obrigatório
- Word - Microsoft - Intermediário - ObrigatórioExperiências e qualificações:
Residir em São José dos Campos
Domínio de Excel e sistemas CRM
Ensino superior completo em Administração, Gestão Financeira ou áreas afins será um diferencial
Experiência Comprovada em Liderança
Habilidade em Motivação e Desenvolvimento de Equipe
Gestão de Indicadores (KPIs)
Resolução de Problemas
Comunicação AssertivaBenefícios:Vale Refeição + Plano de Saúde + Vale Transporte

Atitude Empregos