Especialista em Métricas de Pesquisa - Customer Success
INDECX Carreiras
- Campinas - SP
- Permanente
- Período integral
- Gerenciar e expandir o relacionamento com uma carteira estratégica de clientes;
- Acompanhar KPIs de sucesso (NPS, CSAT, churn, LTV, etc.) e propor planos de ação baseados em dados;
- Atuar como ponto focal para análise e interpretação de resultados de pesquisas de mercado;
- Conduzir reuniões de performance com stakeholders, apresentando insights com clareza e embasamento técnico;
- Trabalhar em parceria com times de Produto, Vendas e Operações para garantir a melhor jornada do cliente;
- Identificar oportunidades de upsell e cross-sell com base em dados de comportamento e engajamento.
- Disponibilidade para atuar em Campinas, Presencial;
- Conhecimento em Pesquisa de mercado;
- Superior completo;
- Inglês e Espanhol intermediário (Diferencial);
- Conhecimentos avançados em Excel;
- Power BI (desejável);
- Experiência sólida em Customer Success B2B.
- Domínio de métricas de pesquisa de mercado (NPS, CSAT, CES, e análises de tendências);
- Capacidade analítica para interpretar dados quantitativos e qualitativos;
- Desejável experiência prévia em institutos de pesquisa, consultorias de CX ou empresas SaaS.
- Vale Refeição;
- Vale transporte;
- Assistência médica;
- Programa de bolsa de estudos;
- Participação de lucros e resultados;
- Convenio SESC;
- Auxílio creche;
- Seguro de vida