Especialista em Métricas de Pesquisa - Customer Success

INDECX Carreiras

  • Campinas - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 24 dias
Sua Missão na INDECX:Como Especialista em Customer Success, você será o elo entre os clientes e a entrega de valor da solução, garantindo que os projetos atinjam seus objetivos e que as métricas de sucesso sejam interpretadas e aplicadas de forma estratégica. Espera-se alguém que vá além do atendimento e atue como consultor(a) de negócio, traduzindo dados de pesquisa em ações práticas para os clientes.VAGA PRESENCIAL, EM CAMPINAS.Na INDECX, acreditamos que as oportunidades são para todos! Nosso objetivo é que você se sinta bem onde estiver e alcance a sua melhor versão. Valorizamos as diferenças e cultivamos um ambiente onde a diversidade é celebrada e cada pessoa é bem-vinda. Buscamos incluir e respeitar diferentes identidades de gênero, cores, etnias, orientações sexuais, origens, pessoas com deficiência e tantas outras formas de diversidade. Juntos, construímos uma INDECX única, feita à nossa maneira.
  • Gerenciar e expandir o relacionamento com uma carteira estratégica de clientes;
  • Acompanhar KPIs de sucesso (NPS, CSAT, churn, LTV, etc.) e propor planos de ação baseados em dados;
  • Atuar como ponto focal para análise e interpretação de resultados de pesquisas de mercado;
  • Conduzir reuniões de performance com stakeholders, apresentando insights com clareza e embasamento técnico;
  • Trabalhar em parceria com times de Produto, Vendas e Operações para garantir a melhor jornada do cliente;
  • Identificar oportunidades de upsell e cross-sell com base em dados de comportamento e engajamento.
  • Disponibilidade para atuar em Campinas, Presencial;
  • Conhecimento em Pesquisa de mercado;
  • Superior completo;
  • Inglês e Espanhol intermediário (Diferencial);
  • Conhecimentos avançados em Excel;
  • Power BI (desejável);
  • Experiência sólida em Customer Success B2B.
  • Domínio de métricas de pesquisa de mercado (NPS, CSAT, CES, e análises de tendências);
  • Capacidade analítica para interpretar dados quantitativos e qualitativos;
  • Desejável experiência prévia em institutos de pesquisa, consultorias de CX ou empresas SaaS.
Na INDECX, acreditamos que as oportunidades são para todos! Nosso objetivo é que você se sinta bem onde estiver e alcance a sua melhor versão. Valorizamos as diferenças e cultivamos um ambiente onde a diversidade é celebrada e cada pessoa é bem-vinda. Buscamos incluir e respeitar diferentes identidades de gênero, cores, etnias, orientações sexuais, origens, pessoas com deficiência e tantas outras formas de diversidade. Juntos, construímos uma INDECX única, feita à nossa maneira.Acreditamos no protagonismo, aqui você constrói sua carreira da sua forma e cresce junto com a INDECX.Com isso, oferecemos os benefícios abaixo;
  • Vale Refeição;
  • Vale transporte;
  • Assistência médica;
  • Programa de bolsa de estudos;
  • Participação de lucros e resultados;
  • Convenio SESC;
  • Auxílio creche;
  • Seguro de vida

INDECX Carreiras