
ANALISTA SUPORTE JR
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
- Prestar suporte em microinformática, realizando diagnósticos e solucionando problemas em sistemas operacionais, hardware e periféricos;
- Atender usuários tanto presencialmente quanto de forma remota, garantindo a resolução adequada das demandas;
- Efetuar a montagem e manutenção de Notebooks e Desktops, além de dispositivos periféricos;
- Realizar a instalação de softwares de terceiros e gerenciar o ciclo de vida dos recursos de TI, incluindo instalação, movimentação, adição, alteração e descarte;
- Gerenciar o estoque e a manutenção de periféricos como headset, teclado e mouse;
- Apoiar na organização e suporte em eventos e reuniões (setup de projetor, TV, áudio, conectividade, etc.);
- Colaborar com a equipe de Infraestrutura na tratativa de incidentes e na execução de procedimentos de instalação, configuração e resolução de problemas;
- Auxiliar na implementação e utilização de ferramentas de deploy de imagem (WDS e Kace) e suporte nos ambientes Azure, Office 365 e Google.
- Formação Superior Completo ou em andamento em áreas relacionadas à Tecnologia da Informação, Redes de Computadores ou similares;
- Conhecimento básico em Sistemas Operacionais Mac (S.O MAC), Hardware e Software;
- Conhecimento em sistemas operacionais Windows, MacOS e Linux, além dos conceitos básicos de Redes;
- Experiência no atendimento de Microinformática ao usuário, com foco em suporte técnico de hardware, software e sistemas;
- Familiaridade com ITSM, Conceitos de Segurança da Informação e no ambiente de suporte para deploy de imagem;
- Habilidade para trabalhar em equipe, comunicação clara e comprometimento com o aprendizado e o desenvolvimento profissional.
- Certificação ITIL (Information Technology Infrastructure Library);
- Certificações em Montagem e Manutenção de Micro e Windows.