ANALISTA SUPORTE JR

Stefanini

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 1 mês
Na Stefanini, acreditamos no poder da colaboração. Co-criamos soluções inovadoras em parceria com nossos clientes, combinando tecnologia de ponta, inteligência artificial e a criatividade humana. Estamos na vanguarda da resolução de problemas de negócios, proporcionando impacto real em escala global.Ao se juntar à Stefanini, você se torna parte de uma jornada global de transformação. Estamos empenhados em criar impacto positivo não apenas nos negócios, mas também na vida de nossos colaboradores. Se você procura uma oportunidade de crescimento profissional em uma empresa que valoriza inovação, respeito, autonomia e parceria, você encontra aqui!Junte-se a nós e seja parte da mudança!O que esperamos que você realize:
  • Prestar suporte em microinformática, realizando diagnósticos e solucionando problemas em sistemas operacionais, hardware e periféricos;
  • Atender usuários tanto presencialmente quanto de forma remota, garantindo a resolução adequada das demandas;
  • Efetuar a montagem e manutenção de Notebooks e Desktops, além de dispositivos periféricos;
  • Realizar a instalação de softwares de terceiros e gerenciar o ciclo de vida dos recursos de TI, incluindo instalação, movimentação, adição, alteração e descarte;
  • Gerenciar o estoque e a manutenção de periféricos como headset, teclado e mouse;
  • Apoiar na organização e suporte em eventos e reuniões (setup de projetor, TV, áudio, conectividade, etc.);
  • Colaborar com a equipe de Infraestrutura na tratativa de incidentes e na execução de procedimentos de instalação, configuração e resolução de problemas;
  • Auxiliar na implementação e utilização de ferramentas de deploy de imagem (WDS e Kace) e suporte nos ambientes Azure, Office 365 e Google.
  • Formação Superior Completo ou em andamento em áreas relacionadas à Tecnologia da Informação, Redes de Computadores ou similares;
  • Conhecimento básico em Sistemas Operacionais Mac (S.O MAC), Hardware e Software;
  • Conhecimento em sistemas operacionais Windows, MacOS e Linux, além dos conceitos básicos de Redes;
  • Experiência no atendimento de Microinformática ao usuário, com foco em suporte técnico de hardware, software e sistemas;
  • Familiaridade com ITSM, Conceitos de Segurança da Informação e no ambiente de suporte para deploy de imagem;
  • Habilidade para trabalhar em equipe, comunicação clara e comprometimento com o aprendizado e o desenvolvimento profissional.
Desejável:
  • Certificação ITIL (Information Technology Infrastructure Library);
  • Certificações em Montagem e Manutenção de Micro e Windows.
O que te oferecemos:🍛 Vale Alimentação ou Vale Refeição;👨🏼‍🎓 Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas;📚 LinkedIn Learning e Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado;🗣 Mentoring;🏫 Auxílio Creche;💉 Clube de vantagens para consultas e exames;🏥 Assistência Médica;🦷Assistência Odontológica;💰 Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos;🛫 Clube de viagens;🐶 Convênio para Pet;e muito mais...

Stefanini