
Especialista Relacionamento Cliente I (Retenção - Telefonia) - Unidade Cabula
- Salvador - BA
- R$ 1.242 por mês
- Permanente
- Período integral
- Treinamento poderá ser em duas modalidades: Home Office - necessário computador ou notebook com acesso a internet; ou Presencial na Atento do Cabula;
- Atendimento Presencial na Unidade Cabula.
- Atendimento de Solicitações de Cancelamento: Receber e tratar chamadas direcionadas para cancelamento de serviços, identificando a causa do pedido e buscando alternativas que possibilitem a retenção do cliente;
- Argumentação e Persuasão: Utilizar técnicas de negociação para tentar reverter a solicitação de cancelamento, oferecendo soluções que atendam às necessidades do cliente;
- Gerenciamento de Processos: Registrar as interações e atualizações no sistema de atendimento de acordo com os procedimentos e normas internas, garantindo a rastreabilidade do atendimento;
- Monitoramento de Metas de Retenção: Trabalhar com metas de retenção de clientes, buscando alcançar os objetivos estabelecidos pela empresa em relação à fidelização;
- Feedback e Melhoria Contínua: Identificar oportunidades de melhoria nos processos de atendimento e sugerir ajustes para aumentar a eficácia do serviço prestado.
- Ter no mínimo 18 anos de idade;
- Ter Título de Eleitor;
- Ter Certificado Militar/Reservista (Exclusivo sexo masculino);
- Comprovante de escolaridade do Ensino médio ou nível superior (histórico escolar, atestado ou certificado de conclusão);
- Formação acadêmica: Ensino Médio completo (Será um diferencial, nível superior cursando ou completo nas áreas de Publicidade, Marketing, Gestão Comercial, Comércio Exterior);
- Cursos: Será um diferencial candidatos com cursos voltados para vendas, negociação, argumentação, oratória, sondagem, atendimento ao público, técnicas de telemarketing comunicação, Word, Excel, digitação, pacote office;
- Boa fluência verbal e poder de persuasão;
- Habilidade de negociação/argumentação;
- Ter experiência com vendas ou retenção de clientes é um diferencial, porém a oportunidade se estende aos candidatos em busca do primeiro emprego;
- Conhecimentos básicos em informática e digitação;
- Disponibilidade para realizar o treinamento em Home Office (necessário computador ou notebook com acesso a internet e fone de ouvido com microfone);
- Disponibilidade para participar do treinamento presencialmente na Unidade Atento Cabula;
- Disponibilidade para trabalhar presencialmente na Unidade Atento Cabula.
- Comunicação Assertiva;
- Foco no cliente;
- Negociação e argumentação;
- Resiliência;
- Empatia;
- Proatividade;
- Gestão do Tempo;
- Flexibilidade;
- Persuasão.
- Informática;
- Sistemas integrados;
- Comunicação verbal e escrita.
- Entradas entre 14:00, 14:30, 15:00 e 15:40 - (Último horário de saída será 22:00)
- Vale Transporte;
- Vale refeição e/ou vale alimentação;
- Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;
- Assistência Odontológica;
- Assistência Médica;
- Desconto em Produtos;
- Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
- Parcerias educacionais com descontos em cursos;
- Seguro de Vida;
- Auxílio funeral;
- Plano de carreira.