Pessoa Analista de Experiência do Cliente - Júnior (Unidade Salvador)

Company Hero

  • Salvador - BA
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 7 dias
Ter um currículo compatível com a vaga é importante. Mas, existem outros fatores igualmente relevantes na hora de escolher um novo Hero para compor nosso time: a compatibilidade pela cultura e o protagonismo com a nossa missão!Cultura Hero é sobre ser alguém com atitude, curiosidade, respeito ao próximo e muita disposição para aprender e fazer acontecer. Valorizamos a diversidade e a inclusão, pois acreditamos que times diversos são mais fortes e inovadores. Estamos em um momento único, investindo para crescer rápido e sermos líderes no nosso setor. Aqui você vai encontrar muitas oportunidades de aprendizado e desenvolvimento, em um ambiente colaborativo e dinâmico.Quer fazer parte dessa construção e deixar o seu legado? Vem com a gente!Sobre a Company Hero:A Company Hero está revolucionando o mercado de trabalho independente no Brasil, sendo o aliado confiável dos profissionais PJ. Através de soluções práticas, empoderamos os PJs a crescer com liberdade e estabilidade. Nosso aplicativo pioneiro os orienta em cada etapa da jornada, transformando desafios em oportunidades.Aqui, acreditamos no poder do trabalho independente e estamos prontos para apoiar cada herói a alcançar seu potencial máximo, transformando o medo da instabilidade em segurança!Sobre o Desafio:Procuramos alguém apaixonado por pessoas e por criar momentos inesquecíveis! Se você tem uma comunicação clara e acolhedora, consegue aplicar empatia em cada troca e adora mergulhar em cada detalhe para entender e melhorar a experiência de quem atende, essa é a sua chance. Aqui, cada interação importa, cada aprendizado conta e a curiosidade é sempre bem-vinda. 🚀
  • Atender clientes através de diferentes canais, dentre eles chat, e-mail, telefone e presencialmente, garantindo um suporte rápido, eficiente e alinhado ao tom de voz da Hero;
  • Recepcionar nossos clientes na unidade, garantindo a felicidade e melhor experiência durante a visita;
  • Controle, recebimento, entrega e notificação de correspondências e encomendas;
  • Gestão de arquivo e organização de documentos;
  • Cumprimento de processos operacionais estabelecidos;
  • Criar e manter um relacionamento próximo com os clientes, garantindo que suas necessidades sejam atendidas e que tenham uma experiência fluida e positiva;
  • Monitorar e se comprometer com a meta de CSAT, atuando de forma estratégica para aumentar a satisfação dos clientes;
  • Trabalhar de forma proativa, buscando sempre a melhor solução para os clientes e antecipando possíveis problemas;
  • Apoiar na gestão de situações críticas, garantindo um atendimento resolutivo e focado na melhor experiência para o cliente;
  • Ter um olhar analítico e atenção aos detalhes, garantindo que cada interação seja eficiente e agregue valor para o cliente.
  • Ao menos 01 ano de experiência na área administrativa e ou recepção;
  • Vivência em atendimento de suporte à clientes em multicanais e presencial;
  • Conhecimento intermediário de Excel ou ferramentas Google;
  • Domínio da comunicação verbal e escrita;
  • Proatividade e organização;
  • Curiosidade e vontade de aprender;
  • Foco na satisfação dos clientes.
Não é obrigatório, mas será muito legal se você tiver:
  • Conhecimento prévio em plataformas de atendimento (ex: Hubspot; Treble e outras).
  • 💻 Envio de equipamentos;
  • ⏱️ Horário de trabalho: segunda a sexta de 9h-18h;
  • 💳 Vale Refeição e vale transporte em cartão de benefícios flexível;
  • 🩺 Benefício Saúde;
  • 🦷 Benefício Odontológico;
  • 😎Parceria com o SESC
  • 🧬 Seguro de Vida;
  • 💰 Previdência Privada;
  • 🎂 Day Off no mês do seu aniversário;
  • 💪 WellHub;
  • 👶🏻 Licenças maternidade/paternidade estendidas;
  • 🤑 Reembolso creche;
  • 🎉 Ótimo ambiente de trabalho com espaço de lazer, sala de jogos e muita descontração!

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