Atendente de Central de Monitoramento

Grupo Souza Lima

  • São Paulo - SP
  • R$ 2.000-2.187 por mês
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 1 mês
Local de trabalho: Penha – Zona Leste – São Paulo/SP Regime de contratação: CLT (Efetivo) Horário: Escala 4x2 – das 06h00 às 18h00 Salário: R$ 2.187,00 + horas extras ?? Sobre a vaga: Você será responsável pelo atendimento em uma central de monitoramento remoto, atuando diretamente na segurança de condomínios. O trabalho envolve atendimento multicanal (voz e chat) com foco em ações rápidas, organização e responsabilidade. ?? Principais atividades: Atendimento remoto a moradores, visitantes e prestadores de serviço. Liberação de acessos (portaria remota) via sistemas. Monitoramento de câmeras e realização de rondas virtuais. Verificação de alarmes e acionamento de botão de pânico, quando necessário. Operação simultânea em múltiplas telas e sistemas. Comunicação com síndicos e equipes de apoio, sempre com foco em segurança e agilidade. ? Requisitos desejáveis: Conhecimento intermediário em informática. Experiência com atendimento ao cliente (voz ou chat). Boa comunicação e escrita. Capacidade de concentração, agilidade e trabalho em equipe. Perfil organizado, responsável e atento a detalhes. ?? Benefícios: Refeição no local. Vale-refeição aos finais de semana (R$ 33,00 por dia trabalhado). Cesta básica mensal.
  • Número de vagas: 10
  • Local de trabalho: São Paulo, SP
  • Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
  • Jornada: Período Integral
  • Nível hierárquico: Operacional
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Efetivo – CLT

Grupo Souza Lima