Pessoa Atendente de Call Center
- Fortaleza - CE
- Permanente
- Período integral
- SiM significa Serviço de Inclusão à Medicina e a cor verde sinaliza para as pessoas sinal verde para um serviço de saúde acessível de alta qualidade.
- **Vem com a gente construir a maior e melhor plataforma de acesso à saúde da América Latina!****Responsabilidades e atribuições**- Foco em negociação, vendas e pós vendas de produtos e serviços de saúde;- Atendimento telefônico receptivo e ativo;- Dar suporte aos clientes com informações ou prestando esclarecimentos;- Orientações e informações a clientes.
- **Requisitos e qualificações**- Ensino Médio;- Superior cursando ou completo em Administração, Processos Gerenciais, Gestão Comercial ou Marketing será diferencial;- Pacote office;- Experiência anterior na área e com negociação/vendas.
- **Informações adicionais** Vantagens de ser um SiMnático**:Salário fixo;Vale-transporte;50% Plano de saúde Unimed (por adesão);Assinatura do Clínica SiM+(Titular + 5 dependentes gratuitos);Remuneração Variável;Day off no dia do seu aniversário;Convênio com Farmácia;Convênio com Instituições de Ensino;Auxilio creche*;Kit baby SiMCo;Parceria com o Itaú para crédito consignado*;Oportunidade de crescimento profissional.
- **#LI-Onsite****Diversidade & Inclusão**A SiMCo acredita nos valores que a diversidade pode oferecer!Através do **DiverSiM**, nosso **comitê de Diversidade & Inclusão**, pensamos em ações para potencializar as temáticas de D&I na companhia.
- Todos devem receber serviços de saúde decentes a preços acessíveis - este é o nosso lema.
- Queremos democratizar a saúde com soluções e tecnologia inovadoras, dando a todos a mesma chance de vida.
- A SiMCo sonha em oferecer saúde de qualidade, com atendimento encantador para os 150 milhões de brasileiros que não possuem essa oportunidade.
- Acompanhada dos nossos valores, a nossa missão e visão formam o DNA dos nossos SiMnáticos.
- São eles:**Missão**:Oferecer atendimento encantador e acesso fácil á serviços de saúde de alta qualidade**Visão**:Construir a maior e melhor plataforma de acesso á saúde da América Latina**Valores**:- Lideramos pela exemplo- Fazemos cada vez mais e não desperdiçamos os recursos que temos- Pensamos grande e geramos resultado- Agimos rapidamente assumindo riscos calculados- ** Temos paixão por cuidar bem das pessoas**:- Valorizamos quem entrega e se entrega- Nos comunicamos de forma direta, transparente e gentil- Decidimos baseados em fatos e dados- Tratamos todos com ética e respeito, como gostaríamos de ser tratados
Caderno Nacional