Analista de Suporte ao Cliente
- Brasil
- Permanente
- Período integral
- Realizar atendimento ao cliente via e-mail e telefone;
- Identificar problemas e diagnosticar causas de solicitações de reembolso;
- Atuar de forma consultiva para reter clientes e evitar cancelamentos;
- Propor soluções rápidas e eficazes para problemas apresentados;
- Sugerir melhorias em processos e produtos com base no feedback dos clientes;
- Apoiar na construção de estratégias de retenção e satisfação;
- Registrar chamados e acompanhar resoluções até a finalização.
- Inglês avançado para atendimento aos clientes norte-americanos (escrita e conversação);
- Experiência com atendimento ao cliente e suporte;
- Capacidade de identificar problemas e realizar diagnósticos;
- Conhecimento em ferramentas de CRM e atendimento online (diferencial).
- Perfil analítico e investigativo;
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Perfil comercial, com habilidade em negociação e retenção de clientes;
- Organização e foco em resultados;
- Resiliência e capacidade de trabalhar sob pressão;
- Proatividade e visão de melhoria contínua;
- Colaboração e espírito de equipe.
- Experiência anterior em suporte ao cliente, atendimento ou áreas relacionadas;
- Vivência em empresas digitais, startups ou Direct response;
- Conhecimento em ferramentas de CRM e atendimento online.