Atendimento a Cliente
- São José - SC
- Permanente
- Período integral
- Nosso objetivo é proporcionar aos gestores uma visão clara e inteligente de seus processos, permitindo tomadas de decisões precisas e estratégicas no dia a dia.
- **Descrição do cargo**:Estamos em busca de um(a) profissional para integrar nossa equipe de atendimento ao cliente! Se você tem boa comunicação verbal e escrita, além de experiência em telemarketing, essa vaga pode ser para você!**O que você vai fazer?**Entender as necessidades dos clientes e oferecer soluções adequadas.
- Manter a base de dados de clientes atualizada e organizada.
- Garantir a satisfação dos clientes e encaminhar demandas para as áreas responsáveis.
- **Requisitos**:Excelente comunicação verbal e escrita.
- Experiência prévia em atendimento ao cliente ou telemarketing.
- Perfil proativo e com foco em resultados.
- Boa organização e capacidade de trabalhar com prazos.
- **Desejáveis**:Conhecimento básico em sistemas de CRM.
- Experiência em empresas de tecnologia ou serviços relacionados.
- **Local**:São José/SC - Kobrasol**Qual o meu horário de trabalho?**Segunda a sexta das 8:00 - 12:00 / 13:00 - 18:00**Oferta**:Salário R$ 2.
- 000,00bônus trimestralAmbiente de trabalho colaborativo e enriquecedor, com suporte da equipe gestora;Treinamento interno;Plano de saúde após a experiênciaVale alimentação/refeição de R$ 500,00 por mêsAuxilio transporte.
- **Que tal, essa oportunidade tem o seu perfil? Sim? Que ótima notícia, estamos torcendo para que você seja a nossa nova contratação!****Regime de Contratação**:CLT**Departamento**:Administrativo
Caderno Nacional