Atendimento a Cliente

  • São José - SC
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 2 dias
Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / OutrosO que você irá fazer
  • Nosso objetivo é proporcionar aos gestores uma visão clara e inteligente de seus processos, permitindo tomadas de decisões precisas e estratégicas no dia a dia.
  • **Descrição do cargo**:Estamos em busca de um(a) profissional para integrar nossa equipe de atendimento ao cliente! Se você tem boa comunicação verbal e escrita, além de experiência em telemarketing, essa vaga pode ser para você!**O que você vai fazer?**Entender as necessidades dos clientes e oferecer soluções adequadas.
  • Manter a base de dados de clientes atualizada e organizada.
  • Garantir a satisfação dos clientes e encaminhar demandas para as áreas responsáveis.
  • **Requisitos**:Excelente comunicação verbal e escrita.
  • Experiência prévia em atendimento ao cliente ou telemarketing.
  • Perfil proativo e com foco em resultados.
  • Boa organização e capacidade de trabalhar com prazos.
  • **Desejáveis**:Conhecimento básico em sistemas de CRM.
  • Experiência em empresas de tecnologia ou serviços relacionados.
  • **Local**:São José/SC - Kobrasol**Qual o meu horário de trabalho?**Segunda a sexta das 8:00 - 12:00 / 13:00 - 18:00**Oferta**:Salário R$ 2.
  • 000,00bônus trimestralAmbiente de trabalho colaborativo e enriquecedor, com suporte da equipe gestora;Treinamento interno;Plano de saúde após a experiênciaVale alimentação/refeição de R$ 500,00 por mêsAuxilio transporte.
  • **Que tal, essa oportunidade tem o seu perfil? Sim? Que ótima notícia, estamos torcendo para que você seja a nossa nova contratação!****Regime de Contratação**:CLT**Departamento**:Administrativo
Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Não Informado

Caderno Nacional