Auxiliar Administrativo

rhello RH

  • Mogi Mirim - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 23 dias
A rhello RH está assessorando o Grupo DOM na busca por um(a) Auxiliar Administrativo para compor sua equipe. Responsabilidades: *Executar rotinas administrativas relacionadas aos processos gerais da empresa. *Realizar cobranças de clientes internos, principalmente por meio de ligações e WhatsApp. *Manter relacionamento com clientes internos e externos. *Elaborar relatórios periódicos com os resultados obtidos. Requisitos Obrigatórios: *Boa comunicação escrita e verbal, especialmente via WhatsApp. *Conhecimento intermediário em Excel (incluindo uso de PROCV, tabelas dinâmicas e tratamento de bases de dados). *Entendimento intermediário de fluxo de caixa e processos de pagamento. Requisitos Desejáveis: *Proatividade. *Senso de urgência. *Atitude e comprometimento. *Vontade de aprender e crescer profissionalmente. Diferenciais: *Foco e interesse em áreas relacionadas a finanças. *Experiência prévia comprovada em funções similares.
  • Local de trabalho: Mogi Mirim, SP
  • Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
  • Jornada: Período Integral
  • Nível hierárquico: Auxiliar
HABILIDADES
  • Pontualidade
  • Boa comunicação
Escolaridade Mínima: Ensino SuperiorEfetivo – CLT

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