
BI - Analista de Customer Experience Sênior
- Guará - DF
- Permanente
- Período integral
- Mapear e acompanhar a jornada do cliente;
- Criar e atualizar materiais de apoio e treinamento sobre novas ferramentas, processos e regras ou atualização dos canais de atendimento;
- Elaborar e participar de pesquisas e benchmarking voltadas para o mapeamento de informações e de melhores práticas, a fim de oferecer subsídios para o desenvolvimento ou adequação de produtos, serviços, ferramentas, métodos ou processos;
- Elaborar relatórios e modelos estatísticos;
- Gerir e manter atualizadas as personas institucionais;
- Monitorar a pesquisa de satisfação do cliente externo, acompanhando o desempenho e contribuindo na definição de estratégias de retroalimentação da empresa frente aos resultados alcançados;
- Propor ajustes aos parâmetros e métodos utilizados pelo atendimento e prestação de serviço a clientes;
- Propor, desenvolver e implantar soluções que visem a otimização dos processos que envolvem clientes buscando agilidade, redução de custos, maior produtividade e satisfação dos clientes;
- Prover suporte especializado nas ferramentas, processos e regras de negócio pertinentes à área e ministrar treinamentos;
- Realizar pesquisas e testes para monitorar a experiência do cliente;
- Executar outras atividades correlatas a critério do superior imediato.
- Gestão e melhoria de processos
- Jornada e experiência do cliente (Customer Experience)
- Uso e implantação de sistemas e plataformas digitais de atendimento
- Análise de indicadores de desempenho (KPI's de satisfação e eficiência)
- Elaboração de relatórios e análise estatística
- Desenvolvimento de materiais de apoio e treinamentos internos
- Certificações ou cursos complementares relacionados à área de atuação;
- Pós-graduação ou cursos de especialização em Experiência do Cliente (CX), Processos, Inovação ou Gestão de Projetos será um diferencial.
- Etapa 2: Teste Comportamental2Teste Comportamental
- Etapa 3: Entrevista RH3Entrevista RH
- Etapa 4: Entrevista com Gestor4Entrevista com Gestor
- Etapa 5: Carta Oferta5Carta Oferta
- Etapa 6: Serviço Médico6Serviço Médico
- Etapa 7: Contratação7Contratação