BI - Analista de Customer Experience Sênior

Brasal

  • Guará - DF
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 7 dias
Descrição da vagaA Brasal Incorporações, empresa renomada por suas construções de empreendimentos de alto padrão, está em busca de profissionais qualificados para integrar sua equipe.Acreditamos que cada projeto é uma oportunidade de transformar sonhos em realidade. Somos uma equipe apaixonada pela construção civil, dedicada a criar espaços que inspiram e encantam.Se você é um profissional que vê o mundo através de lentes criativas e inovadoras, queremos você no nosso time!Junte-se a nossa equipe!Candidate-se agora mesmo.Responsabilidades e atribuições
  • Mapear e acompanhar a jornada do cliente;
  • Criar e atualizar materiais de apoio e treinamento sobre novas ferramentas, processos e regras ou atualização dos canais de atendimento;
  • Elaborar e participar de pesquisas e benchmarking voltadas para o mapeamento de informações e de melhores práticas, a fim de oferecer subsídios para o desenvolvimento ou adequação de produtos, serviços, ferramentas, métodos ou processos;
  • Elaborar relatórios e modelos estatísticos;
  • Gerir e manter atualizadas as personas institucionais;
  • Monitorar a pesquisa de satisfação do cliente externo, acompanhando o desempenho e contribuindo na definição de estratégias de retroalimentação da empresa frente aos resultados alcançados;
  • Propor ajustes aos parâmetros e métodos utilizados pelo atendimento e prestação de serviço a clientes;
  • Propor, desenvolver e implantar soluções que visem a otimização dos processos que envolvem clientes buscando agilidade, redução de custos, maior produtividade e satisfação dos clientes;
  • Prover suporte especializado nas ferramentas, processos e regras de negócio pertinentes à área e ministrar treinamentos;
  • Realizar pesquisas e testes para monitorar a experiência do cliente;
  • Executar outras atividades correlatas a critério do superior imediato.
Requisitos e qualificaçõesQualificações Essenciais:
  • Gestão e melhoria de processos
  • Jornada e experiência do cliente (Customer Experience)
  • Uso e implantação de sistemas e plataformas digitais de atendimento
  • Análise de indicadores de desempenho (KPI's de satisfação e eficiência)
  • Elaboração de relatórios e análise estatística
  • Desenvolvimento de materiais de apoio e treinamentos internos
Diferenciais:
  • Certificações ou cursos complementares relacionados à área de atuação;
  • Pós-graduação ou cursos de especialização em Experiência do Cliente (CX), Processos, Inovação ou Gestão de Projetos será um diferencial.
Informações adicionais🚌 Vale Transporte;💳 Vale Alimentação;❤️ Seguro de Vida;🏥 Plano de Saúde;🥼 Assistência Médica e Odontológica;🥳 Folga de Aniversário;📚 Parcerias Educacionais;🥤 Descontos em Produtos (Loja Conceito).Etapas do processo * Etapa 1: Cadastro1Cadastro
  • Etapa 2: Teste Comportamental2Teste Comportamental
  • Etapa 3: Entrevista RH3Entrevista RH
  • Etapa 4: Entrevista com Gestor4Entrevista com Gestor
  • Etapa 5: Carta Oferta5Carta Oferta
  • Etapa 6: Serviço Médico6Serviço Médico
  • Etapa 7: Contratação7Contratação
#SOMOSBRASALNa Brasal, acreditamos que a realização é um caminho construído em conjunto! Aqui, oferecemos um ambiente onde o crescimento pessoal e profissional é prioridade. Nossa é voltada para impulsionar o seu desenvolvimento com oportunidades reais de aprendizado e inovação. Representamos grandes marcas e atuamos em diversos segmentos, como bebidas, imóveis, veículos, seguros e muito mais!Esse jeito Brasal de empreender nos posiciona entre os maiores grupos da região Centro-Oeste, com presença também em Goiás, Minas Gerais, Tocantins e Rio de Janeiro.

Brasal