Analista de Cx (Customer Experience)

  • Brasília - DF
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 1 dia
Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / OutrosO que você irá fazer
  • Gestão de Processos: Gerir processos que impactam diretamente a jornada do cliente, buscando eficiência e qualidade em cada etapa.
  • Treinamento e Capacitação: Realizar treinamentos com clientes que interagem com pacientes da rede, garantindo que a comunicação seja eficaz e alinhada com a experiência desejada.
  • Governança de Projetos CX: Liderar projetos focados na experiência do cliente, garantindo que metas sejam cumpridas e resultados positivos sejam alcançados.
  • **NOSSOS BENEFÍCIOS**- Formato Híbrido & FlexívelNas Quintas fazemos home office- Plano de Carreira- Salário competitivo- Educação Continuada CX & CS- Day Off aniversário- Bônus e reconhecimentos- VA + VT- Plano de Saúde**Requisitos**:**KORAX - TRANSFORMANDO EXPERIÊNCIAS**Somos uma Startup formada por uma equipe apaixonada por transformação na relação entre empresas e seus clientes, através da excelência em Gestão de Experiência do Cliente.
  • Na KORAX, a jornada é de crescimento, desenvolvimento e perseverança na busca por metas ambiciosas.
  • Nossos desafios são complexos, e nossa resposta é a criação de soluções baseadas em tecnologia, métricas, cultura, processos e projetos.
  • Buscamos Profissionais com:Paixão pela área de CXCapacidade AnalíticaIniciativa & LiderançaCriatividade & EntusiasmoMicrosoft Office - IntermediárioNível Superior Cursando ou CompletoCertificações de CX & CS**Benefícios**:Assistência médica, Vale-alimentação, Vale-transporte
Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Não Informado

Caderno Nacional