Analista de Cx (Customer Experience)
- Brasília - DF
- Permanente
- Período integral
- Gestão de Processos: Gerir processos que impactam diretamente a jornada do cliente, buscando eficiência e qualidade em cada etapa.
- Treinamento e Capacitação: Realizar treinamentos com clientes que interagem com pacientes da rede, garantindo que a comunicação seja eficaz e alinhada com a experiência desejada.
- Governança de Projetos CX: Liderar projetos focados na experiência do cliente, garantindo que metas sejam cumpridas e resultados positivos sejam alcançados.
- **NOSSOS BENEFÍCIOS**- Formato Híbrido & FlexívelNas Quintas fazemos home office- Plano de Carreira- Salário competitivo- Educação Continuada CX & CS- Day Off aniversário- Bônus e reconhecimentos- VA + VT- Plano de Saúde**Requisitos**:**KORAX - TRANSFORMANDO EXPERIÊNCIAS**Somos uma Startup formada por uma equipe apaixonada por transformação na relação entre empresas e seus clientes, através da excelência em Gestão de Experiência do Cliente.
- Na KORAX, a jornada é de crescimento, desenvolvimento e perseverança na busca por metas ambiciosas.
- Nossos desafios são complexos, e nossa resposta é a criação de soluções baseadas em tecnologia, métricas, cultura, processos e projetos.
- Buscamos Profissionais com:Paixão pela área de CXCapacidade AnalíticaIniciativa & LiderançaCriatividade & EntusiasmoMicrosoft Office - IntermediárioNível Superior Cursando ou CompletoCertificações de CX & CS**Benefícios**:Assistência médica, Vale-alimentação, Vale-transporte
Caderno Nacional