
Recepcionista de SPA - Anantara SPA
- Belém - PA
- Permanente
- Período integral
Rua Gaspar Viana 485, Campina, Belém, Pará, Brasil, 66010-060
E:Descrição do empregoComo Recepcionista de SPA do Tivoli Maiorana Belém, você será responsável pela gestão de todos os aspectos e funções do Anantara SPA, de acordo com os padrões estabelecidos pela empresa, pela marca e por seus certificadores. Dirigirá, implementará e manterá uma filosofia de serviço e gestão, que será utilizada como guia aos colaboradores do departamento e auxiliará, quando necessário, para garantir o melhor serviço aos hóspedes e clientes do hotel.Breve descritivo de atividades:
- Manter conhecimento completo e cumprir todas as políticas departamentais, procedimentos de serviço e padrões;
- Garantir que os padrões da marca e seus certificadores sejam mantidos em um nível superior em suas atividades diárias;
- Antecipar as necessidades dos hóspedes e clientes, responder prontamente as suas solicitações;
- Gerir reclamações de hóspedes, garantindo sua satisfação;
- Manter conhecimento completo de todas as características / serviços do Anantara SPA;
- Processar todos os agendamentos para procedimentos de hóspedes e clientes de acordo com os padrões estabelecidos pelo Anantara SPA;
- Documentar todas as solicitações, reclamações ou problemas dos hóspedes;
- Comunicar informações pertinentes com total propriedade sobre os procedimentos existentes do SPA;
- Confeccionar, gerar, imprimir e distribuir relatórios diários e semanais;
- Resolver quaisquer cobranças em haver e encerrar contas;
- Cumprir todos os procedimentos financeiros e de auditoria estabelecidos pelo hotel/marca e seus certificadores;
- Outras atividades conforme necessidades do departamento.
- Paixão por servir;
- Excelente nível de comunicação escrita, verbal, interação com indivíduos e grupos;
- Atenção aos detalhes, velocidade e precisão no desenvolvimento das atividades;
- Orientação para resultados: entender as necessidades do negócio, hóspedes e clientes;
- Trabalhar de forma coesa com os colegas de trabalho, como parte de uma equipe e com supervisão mínima;
- Manter a confidencialidade das informações dos hóspedes, clientes, dados pertinentes ao negócio e respectivas marcas;
- Gestão de pessoas;
- Entusiasmo;
- Organização;
- Engajamento;
- Compromisso.
- Ensino médio completo;
- Formação completa ou em andamento em hotelaria ou turismo (diferencial).
- Proficiência para comunicação em português: conversação, escrita e leitura (obrigatório).
- Proficiência para comunicação em inglês: conversação, escrita e leitura (obrigatório).
- Excelente habilidade de comunicação e empatia com os clientes;
- Atenção aos detalhes e compromisso com a qualidade do serviço;
- Conhecimento dos padrões da LQA será considerado um diferencial.
- Regime contratação: CLT;
- Horário de trabalho: 09h00 às 17h20 ou 12h00 às 20h20;
- Escala de trabalho: 6x1 (folga semanal prevista em escala);
- Atividade presencial;
- Convênio médico;
- Convênio odontológico;
- Seguro de vida em grupo;
- Vale transporte;
- Alimentação no local;
- Uniforme;
- Tarifas especiais para utilização dos serviços de hospedagem e outlets da companhia.
TIVOLI HOTELS & RESORTS
Alameda Santos 1.437, Cerqueira César, São Paulo, Brasil, 01419-001.
T: +55 (11) 3146-5900 | E: