Coordenador de Planejamento E-commerce

Accor

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 22 horas
Descrição da empresaPor que trabalhar para a Accor?Junte-se a nós na Accor, onde a vida pulsa com paixão!Ao se juntar a nós, você se tornará um Heartist®, porque hospitalidade é, antes de tudo, um trabalho de coração.​Você se juntará a um ambiente atencioso e a uma equipe onde poderá ser tudo o que é. Você estará em um lugar propício para crescer, para se realizar, para descobrir outras profissões e para buscar oportunidades de carreira, no seu hotel ou em outros ambientes de hospitalidade, no seu país ou em qualquer lugar do mundo!​Você desfrutará de benefícios exclusivos, específicos do setor e não só, além de um forte reconhecimento pelo seu compromisso diário.​Tudo o que você fizer conosco, independente da sua profissão, oferecerá um profundo sentido de significado, para criar experiências duradouras, memoráveis ​​e impactantes para seus clientes, para seus colegas e para o planeta.A hospitalidade vem do coração, junte-se a nós e torne-se um Heartist®.Descrição da vagaObjetivos do cargoPlanejar e executar o calendário de comunicação e as campanhas de awareness e performance dos canais All.com, All, Parcerias, Loyalty e All Signature, em parceria com equipes internas e agências. Conectar ações, oportunidades e cronogramas, além de elaborar análises, relatórios e apresentações. Garantir o alinhamento e a consistência das comunicações, em conformidade com os guidelines e metas de cada área, para fortalecer a performance nos mercados, tendo atuação Américas.Principais Atividades
  • Planejar, criar e executar as grandes campanhas, sazonais e de ofertas junto aos times de All.com (e-commerce), All, Parcerias, Loyalty e do clube de assinaturas All Signature.
  • Gerenciar o fluxo de briefing e criação de planejamentos conceituais e criativos e Key Visual, voltados para o digital e offline junto às agências de criação e mídia.
  • Realizar reuniões de alinhamento e briefing com diferentes áreas internas e/ou agências.
  • Atualizar controles, relatórios e cronogramas.
  • Produzir análises, relatórios e apresentações gerenciais destacando desempenho de campanhas, insights e aprendizados.
  • Levantar dados de mercado e benchmarkings para embasar estratégias de campanhas.
  • Analisar dados de desempenho das campanhas para identificar tendências e oportunidades
Qualificações
  • Superior Completo
  • Inglês avançado
  • Espanhol Intermediário
  • Experiência em posições de liderança em planejamento e execução de campanhas digitais e calendários de comunicação, criação de briefings e gestão de escopo de agências.
  • Conhecimento sobre fluxo de briefings e planejamento de calendários.
  • Conhecimento de plataformas de dashboards (Power BI, Looker, Tableau)
  • Conhecimento de fluxos de criação e desdobramento de comunicação baseados em Key Visual e briefings criativos.
  • Conhecimento de canais digitais, mídia digital e/ou CRM.
Informações adicionaisO que oferecemos:Na Accor, nosso propósito Heartist é dedicado a oferecer experiências excepcionais não apenas para nossos clientes, mas também para cada colaborador. Como um "Artista do Coração", reconhecemos que seguir processos e alcançar resultados é crucial, mas um trabalho verdadeiramente excepcional vem da paixão e dedicação que você coloca em tudo o que faz. * Adotamos um modelo de trabalho híbrido, com três dias presenciais em nossa sede em Pinheiros e dois dias flexíveis de trabalho remoto. Essa abordagem permite que nossa equipe colabore de forma eficaz, promovendo um equilíbrio entre vida pessoal e profissional.

Accor