
Coordenador de Planejamento E-commerce
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
- Planejar, criar e executar as grandes campanhas, sazonais e de ofertas junto aos times de All.com (e-commerce), All, Parcerias, Loyalty e do clube de assinaturas All Signature.
- Gerenciar o fluxo de briefing e criação de planejamentos conceituais e criativos e Key Visual, voltados para o digital e offline junto às agências de criação e mídia.
- Realizar reuniões de alinhamento e briefing com diferentes áreas internas e/ou agências.
- Atualizar controles, relatórios e cronogramas.
- Produzir análises, relatórios e apresentações gerenciais destacando desempenho de campanhas, insights e aprendizados.
- Levantar dados de mercado e benchmarkings para embasar estratégias de campanhas.
- Analisar dados de desempenho das campanhas para identificar tendências e oportunidades
- Superior Completo
- Inglês avançado
- Espanhol Intermediário
- Experiência em posições de liderança em planejamento e execução de campanhas digitais e calendários de comunicação, criação de briefings e gestão de escopo de agências.
- Conhecimento sobre fluxo de briefings e planejamento de calendários.
- Conhecimento de plataformas de dashboards (Power BI, Looker, Tableau)
- Conhecimento de fluxos de criação e desdobramento de comunicação baseados em Key Visual e briefings criativos.
- Conhecimento de canais digitais, mídia digital e/ou CRM.