Manager De Customer Success

  • Barueri - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 2 dias
Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / OutrosO que você irá fazer
  • O candidato ideal terá inglês avançado e experiência em liderança de equipe.
  • Essa posição é urgente e o profissional precisa ter a mentalidade de que futuramente poderá liderar toda a área de Customer Success.
  • Se você tem um perfil orientado para resultados e paixão por atendimento ao cliente, essa oportunidade é para você! Regime de contratação: CLT Requisitos da vaga: Inglês avançado Experiência comprovada em liderança de equipes Perfil estratégico e orientação para resultados Conhecimento em sistemas de CRM Formação em Administração, Marketing, Comunicação ou áreas afins Escolaridade: Superior completo Tipo de Remuneração: Salário Fixo Benefícios: Vale-Refeição (R$ 32,00) Vale-Transporte Day Off de Aniversário Plano de Saúde (50% empresa e 50% funcionário) Gympass Curso de idiomas após 3 meses Conexa Saúde (acesso a nutricionistas, psicólogos, etc.
  • ) Dress Code Flexível Modelo de Trabalho: Presencial com home office 1x por semana (após o período de experiência) Cidade: Barueri - SP #J-18808-Ljbffr
Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Não Informado

Caderno Nacional