Sênior Customer Success Manager

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 2 dias
Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / OutrosO que você irá fazer
  • Ser um docketeer é ter nossos valores enraizados no DNA.
  • Na Docket, agimos com responsabilidade e urgência para fazer um trabalho de alta qualidade.
  • Temos empatia e caminhamos juntos para a mesma direção.
  • Respeitamos as diferenças e prezamos pela diversidade.
  • Somos destemidos e fazemos as coisas acontecerem.
  • Cada um de nós está preparado para superar desafios e passar para a próxima página sempre em busca da melhor versão.
  • Por isso, lideramos pelo exemplo, agimos como donos e somos orientados para o resultado.
  • Se você, assim como nós, confia nos mesmos propósitos, é a sua oportunidade de participar de algo maior.
  • Faça parte dessa jornada de evolução incrível.
  • Main responsibilities Responsabilidades e atribuições: Analisar métricas de desempenho e identificar oportunidades de melhoria dentro de CSM; Colaborar comos clientes para entender suas necessidades e objetivos; Coletar feedback dos clientes e colaborar com equipes internas para melhorias de produtos; Criar estratégias de upsell e cross-sell para impulsionar o crescimento dos negócios; Fornecer treinamento personalizado aos clientes sobre as soluções oferecidas; Implementar emonitorarprocessos para garantir a adoção eficaz dos serviços; Manter relacionamentosde confiança com os clientes e atuar como ponto de contato principal; Participar nadefiniçãodas estratégias de Customer Success; Realizar análises de churn e desenvolver planos de retenção; Resolver problemas e responder a consultas dos clientes de maneira proativa.
  • Requirements and skills Requisitos e qualificações: Habilidades de comunicação oral e escrita; Familiaridadecom ferramentas de gestão de relacionamento com o cliente (CRM); Habilidades de análisede dados e interpretação de métricas; Proficiência em apresentações e demonstrações de produtos; Familiaridadecom gerenciamento de carteira de clientes no nível High/Enterprise; Habilidade comprovada em criação de relacionamento; Experiência com a àreacomercial.
  • Additional information Vantagens: Na Docket, a gente sabe que os detalhes fazem toda a diferença! Aqui, oferecemos um pacote de benefícios incríveis, dá uma olhada: Vale Refeição e Alimentação no Flash para quando bate aquela fome.
  • Plano de saúde e odontológico para cuidar bem de você.
  • ? Seguro de vida para garantir tranquilidade.
  • Benefício Farmácia, economize e cuida da saúde.
  • Petlove, pois na Docket entendemos que a sua família peluda também é importante.
  • ? Psicologia Viva, suporte psicológico ao alcance dos seus dedos.
  • ? Wellhub e TotalPass para manter o corpo em movimento.
  • Edupass, porque aprender e se desenvolver é fundamental! ? Parceria com Sesc, lazer e cultura à disposição.
  • Auxílio-creche para as mamães e papais com crianças até 5 anos.
  • Baby Cash quando a família cresce.
  • Day Off no mês do seu aniversário para comemorar como merece.
  • Horário: 44 horas semanais Na Docket, valorizamos o seu bem-estar e o seu desenvolvimento.
  • Venha fazer parte do nosso time e aproveitar esses benefícios incríveis! Modelo de trabalho: Local: Pinheiros (modelo 100% presencial) #J-18808-Ljbffr
Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Não Informado

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