ANALISTA DE SUPORTE I - COBERTURA DE FÉRIAS

IlhaService Tecnologia

  • São Paulo - SP
  • R$ 2.400-2.401 por mês
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 3 dias
Sobre a OportunidadeANALISTA DE SUPORTE I
  • Horário de trabalho: De Segunda a Sexta - Das 08:00h às 17:00h. (podendo ser alterado pelo cliente).
  • Endereço do local de trabalho: São Paulo - SP
  • Contrato temporário (cobertura de férias) - início proposto para 15/09/2025.
  • Regime: CLT, presencial.
  • O Que Procuramos:
- Formação: Nível Médio com formação Técnica em TI (completo) ou Nível Superior em TI (completo ou cursando);
- Experiência: 01 ano na área.
  • Principais atividades essenciais ao cargo (responsabilidades/tarefas):
- Suporte, Instalação e configuração de novos equipamentos de TI e reconfiguração de outros previamente instalados;
- Análise e diagnóstico de incidentes para solução de problemas, eventualmente com atuação conjunta com fornecedores e outros profissionais;
- Suporte à instalação e configuração de sistemas operacionais (MS-Windows 7/8/10/11 ou suas evoluções tecnológicas);
- Suporte à instalação e configuração de ferramentas de usuário nativas nos equipamentos (MS-Office Professional, MSOutlook, Navegadores) ou em Nuvem (Office 365, Teams, One Drive);
- Instalação de softwares padrão de mercado homologados e disponibilizados pelo cliente (agentes de antivírus, leitores PDF, plug-in etc);
- Instalação de aplicações ou sistemas de informação específicos desde que com procedimentos, manuais ou tutoriais fornecidos pela empresa e caso necessário com auxílio do fornecedor ou desenvolvedor;
- Verificação e identificação de problemas em sistemas de cabeamento, configuração e reparos básicos e esporádicos na infraestrutura de rede como por exemplo: crimpagem de cabos de rede e instalação física de “switches” de acesso em rack (sem configuração ou programação);
- Registro, acompanhamento, andamento e resolução dos atendimentos em sistema de gestão de chamados, desde que adotado pela CONTRANTE;
- Escrever procedimentos para aplicação na solução de incidentes e problemas conhecidos;
- Manter atualizada a base de conhecimento.
  • Desejável:
Certificação: ITIL V4 ou superior;
Certificação: Microsoft Certified Solution Associate (MCSA) ou superior em Windows 10;
Idioma: Inglês técnico.
  • O Que Oferecemos:
Salário R$ 2.400,00.
Vale Alimentação de R$ 30,00 por dia trabalhado
Vale Transporte (6% desconto, caso utilize);
Convênio Sesc;
Seguro de Vida;
Plano de Saúde;
Plano Odontológico.

IlhaService Tecnologia