Sobre a Oportunidade ANALISTA DE SUPORTE I • Horário de trabalho: De Segunda a Sexta - Das 08:00h às 17:00h. (podendo ser alterado pelo cliente). • Endereço do local de trabalho: São Paulo - SP • Contrato temporário (cobertura de férias) – início proposto para 15/09/2025. • Regime: CLT, presencial. • O Que Procuramos: - Formação: Nível Médio com formação Técnica em TI (completo) ou Nível Superior em TI (completo ou cursando); - Experiência: 01 ano na área. • Principais atividades essenciais ao cargo (responsabilidades/tarefas): - Suporte, Instalação e configuração de novos equipamentos de TI e reconfiguração de outros previamente instalados; - Análise e diagnóstico de incidentes para solução de problemas, eventualmente com atuação conjunta com fornecedores e outros profissionais; - Suporte à instalação e configuração de sistemas operacionais (MS-Windows 7/8/10/11 ou suas evoluções tecnológicas); - Suporte à instalação e configuração de ferramentas de usuário nativas nos equipamentos (MS-Office Professional, MSOutlook, Navegadores) ou em Nuvem (Office 365, Teams, One Drive); - Instalação de softwares padrão de mercado homologados e disponibilizados pelo cliente (agentes de antivírus, leitores PDF, plug-in etc); - Instalação de aplicações ou sistemas de informação específicos desde que com procedimentos, manuais ou tutoriais fornecidos pela empresa e caso necessário com auxílio do fornecedor ou desenvolvedor; - Verificação e identificação de problemas em sistemas de cabeamento, configuração e reparos básicos e esporádicos na infraestrutura de rede como por exemplo: crimpagem de cabos de rede e instalação física de “switches” de acesso em rack (sem configuração ou programação); - Registro, acompanhamento, andamento e resolução dos atendimentos em sistema de gestão de chamados, desde que adotado pela CONTRANTE; - Escrever procedimentos para aplicação na solução de incidentes e problemas conhecidos; - Manter atualizada a base de conhecimento. • Desejável: Certificação: ITIL V4 ou superior; Certificação: Microsoft Certified Solution Associate (MCSA) ou superior em Windows 10; Idioma: Inglês técnico. • O Que Oferecemos: Salário R$ 2.400,00. Vale Alimentação de R$ 30,00 por dia trabalhado Vale Transporte (6% desconto, caso utilize); Convênio Sesc; Seguro de Vida; Plano de Saúde; Plano Odontológico.
Local de trabalho: São Paulo, SP
Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
Jornada: Período Integral
Nível hierárquico: Analista
VALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosEscolaridade Mínima: Curso TécnicoEfetivo – CLT