Sales Assistant Manager Account Manager

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 2 dias
Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / OutrosO que você irá fazer
  • Com alguns cliques, qualquer pessoa, pequenos negócios e grandes empresas podem acessar uma ampla gama de veículos de entrega operados por motoristas parceiros profissionais.
  • Através da tecnologia, nós conectamos pessoas, veículos, cargas e destinos, movendo o que importa e trazendo benefícios para comunidades locais em 14 mercados na Ásia, América Latina e EMEA.
  • DescriçãoLiderar e desenvolver a equipe de Sucesso do Cliente através de mentorias, feedbacks e 1:1s, com foco na melhoria da performance.
  • Aprimorar as métricas de CS, agindo proativamente para evoluir práticas, entender gargalos e propor soluções.
  • Garantir e apoiar a criação e entrega das OKRs de Sucesso do Cliente.
  • Reduzir o churn, aumentar a adoção do produto, entrega de valor e engajamento dos clientes através de ações e decisões estratégicas sobre processos, pessoas e relacionamento com clientes, garantindo a evolução constante da estrutura.
  • Criar e executar estratégias para uma escalabilidade sustentável e eficaz do sucesso e experiência do cliente.
  • Promover a cultura Customer Centric na empresa, tanto no time de Customer quanto nas demais áreas.
  • Trabalhar em conjunto com outras áreas da Lalamove que tenham contato com o cliente para garantir a melhor experiência possível.
  • Analisar dados da operação para identificar gargalos e oportunidades, criando planos de ação para solucioná-los.
  • Construir projeções e cálculos de capacidade operacional para modelagem da estrutura da equipe e planejamento da área.
  • Criar relatórios e apresentações de análise e resultados gerenciais.
  • Perfil desejávelBacharelado em Administração, Marketing, Vendas ou área relacionadaExperiência comprovada em liderança de equipe de vendas e CS, em um ambiente de vendas B2BHistórico comprovado em alcançar e superar metas de vendas e receita.
  • Fortes habilidades analíticas e capacidade de interpretar dados para orientar decisões estratégicas.
  • Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, com capacidade de influenciar e motivar os outros.
  • Experiência prática com sistemas de CRM e proficiência em Google WorkspaceCapacidade comprovada de trabalhar de forma colaborativa em um ambiente de equipe multifuncional.
  • Habilidade de adaptação a um ambiente em constante mudança e capacidade de tomar decisões sob pressão.
  • Experiência prévia com gestão de grandes contas/enterpriseInglês avançadoO que está sendo ofertadoPacote de remuneração e benefícios completo.
  • #J-18808-Ljbffr
Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Não Informado

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