ANALISTA DE SUPORTE TI

  • Sapezal - MT
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 10 horas
Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / OutrosO que você irá fazer
  • Acompanhamento de reparos: acionamento e acompanhamento dos reparos junto às áreas técnicas e parceiros realizando escalonamentos necessários para garantir o SLA do serviço.
  • Acompanhar os chamados do início ao fim, procurando a melhor solução.
  • Atender às dúvidas e solicitações de usuários internos e externos.
  • Atender pronta e corretamente as solicitações dos usuários das áreas, registrando e solucionando conforme procedimentos técnicos.
  • Criar e manter atualizados os procedimentos técnicos.
  • Encerramento de reparos: Encerramento dos reparos nas ferramentas após a confirmação do usuário chave, garantindo as atividades e processos para que o SLA seja garantido.
  • Manter-se atualizado, lendo procedimentos operacionais, participando de reuniões, treinamentos, certificações e outros.
  • Posicionamento: Realizar o posicionamento dos reparos junto ao usuário mediante qualquer mudança de status do reparo.
  • Tratar as solicitações de serviço de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação; Zelar pela imagem da empresa, mantendo sigilo das informações.
  • Requisitos: Conhecimento Geral em Softwares empresariais Conhecimento em Analise Entendimento de Processos empresariais Formação técnica ou superior em TI.
  • E Pacote Office.
Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Não Informado

Caderno Nacional