Clique em entrar e informe seus dados de acesso para se inscrever nessa vaga.Não tenho cadastradoClique no botão abaixo caso você nao possua um currículo cadastrado no nosso site.Candidatura na VagaAo se inscrever na vaga o seu currículo será enviado automaticamente para a empresa e você participará do processo seletivo. Você está se inscrevendo para a cidade:
Sapezal - MT (1 vaga)
Confirmar CandidaturaDenunciar VagaSua denúncia ajuda a manter nossa plataforma segura. As informações são confidenciais.
Motivo
Seu E-mail
Telefone/CelularDetalhes da DenúnciaCancelar Enviar DenúnciaOlá, visitanteOlá,ANALISTA DE SUPORTE TIIEL MT
Presencial
Sapezal, MT, BR (1 Vaga)
Sapezal, MT, BR (1 Vaga) * seg a sexta, com sábado compensado (Sobre Aviso final de semana e feriado)
Efetivo - CLT
ANALISTA DE SUPORTE TIIEL MTDescrição e Responsabilidades
Abertura de reparos: Registros dos incidentes, realizando o primeiro troubleshooting com usuários para garantir os indicadores de proatividade e solução remota.
Acompanhamento de reparos: acionamento e acompanhamento dos reparos junto às áreas técnicas e parceiros realizando escalonamentos necessários para garantir o SLA do serviço.
Acompanhar os chamados do início ao fim, procurando a melhor solução.
Atender às dúvidas e solicitações de usuários internos e externos.
Atender pronta e corretamente as solicitações dos usuários das áreas, registrando e solucionando conforme procedimentos técnicos.
Criar e manter atualizados os procedimentos técnicos.
Encerramento de reparos: Encerramento dos reparos nas ferramentas após a confirmação do usuário chave, garantindo as atividades e processos para que o SLA seja garantido.
Manter-se atualizado, lendo procedimentos operacionais, participando de reuniões, treinamentos, certificações e outros.
Posicionamento: Realizar o posicionamento dos reparos junto ao usuário mediante qualquer mudança de status do reparo.
Tratar as solicitações de serviço de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação;