
Vigilante
- Belém - PA
- Permanente
- Período integral
Rua Gaspar Viana 485, Campina, Belém, Pará, Brasil, 66010-060
E:Descrição do empregoComo Vigilante do Tivoli Maiorana Belém, você será responsável pela gestão de todos os aspectos e funções do departamento de Segurança, de acordo com os padrões estabelecidos pela empresa, pela marca e por seus certificadores. Dirigirá, implementará e manterá uma filosofia de serviço e gestão, que será utilizada como guia aos colaboradores do departamento e auxiliará, quando necessário, para garantir o melhor serviço aos hóspedes e clientes do hotel.Breve descritivo de atividades:
- Assegurar o cumprimento das normas de Segurança Patrimonial estabelecidas pelo Departamento de Segurança, nos diversos postos em que estiver alocado;
- Propiciar um ambiente seguro às pessoas, zelando pelo patrimônio da empresa;
- Verificar atentamente a rotina de seu posto de serviço, fazendo as intervenções necessárias ou comunicando ao Supervisor de Segurança, em caso de irregularidades, atuando em todas as áreas da empresa;
- Vistoriar os pertences de funcionários, quando estes deixam a empresa;
- Efetuar triagem no recebimento de mercadorias para o hotel ou eventos;
- Atender as solicitações de outros setores, a qualquer momento;
- Protocolar objetos encontrados após as rondas e encaminhar para a Governança e/ou Gerência, para registrarem em livro adequado;
- Realizar anotações de entrada e saída de veículos e materiais, mantendo com isso um controle sobre o fluxo de entregas para a empresa;
- Controlar a entrada e saída de visitantes, contatando as áreas que irão recepcioná-los, identificando-os e encaminhando-os ao setor solicitado;
- Efetuar a abordagem a elementos suspeitos dentro da área do Hotel, solicitando identificação e apurando sobre a necessidade de estarem naquele local;
- Atender os hóspedes e/ou visitantes na portaria, dando informações e indicações necessárias.
- Paixão por servir;
- Excelente nível de comunicação escrita, verbal, interação com indivíduos e grupos;
- Atenção aos detalhes, velocidade e precisão no desenvolvimento das atividades;
- Orientação para resultados: entender as necessidades do negócio, hóspedes e clientes;
- Trabalhar de forma coesa com os colegas de trabalho, como parte de uma equipe e com supervisão mínima;
- Manter a confidencialidade das informações dos hóspedes, clientes, dados pertinentes ao negócio e respectivas marcas;
- Gestão de pessoas;
- Entusiasmo;
- Organização;
- Engajamento;
- Compromisso.
- Ensino médio completo;
- Formação de Vigilante;
- Reciclagem do curso atualizada (se necessário).
- Proficiência para comunicação em português: conversação, escrita e leitura (obrigatório).
- Atenção aos detalhes e compromisso com a qualidade do serviço;
- Formação técnica e conhecimentos sobre o departamento de hotel de hotel serão um diferencial.
- Regime contratação: CLT;
- Horário de trabalho: 08h00 às 16h20, 15h00 às 23h10 ou 23h00 às 06h35;
- Escala de trabalho: 6x1 (folga semanal prevista em escala);
- Atividade presencial;
- Convênio médico;
- Convênio odontológico;
- Seguro de vida em grupo;
- Vale transporte;
- Alimentação no local;
- Uniforme;
- Tarifas especiais para utilização dos serviços de hospedagem e outlets da companhia.
TIVOLI HOTELS & RESORTS
Alameda Santos 1.437, Cerqueira César, São Paulo, Brasil, 01419-001.
T: +55 (11) 3146-5900 | E: