
Supervisor de Atendimento (ambulatório)
- Rio de Janeiro - RJ
- Permanente
- Período integral
- Assegurar o suporte à Gerência de Atendimento no que diz respeito às atividades da equipe de recepcionistas do ambulatório acompanhando o desempenho da equipe, as rotinas e fluxos, controlando horários (absenteísmo, férias, ponto), e acompanhado o time para cumprimento do padrão de atendimento;
- Administrar os recursos físicos diariamente (computador, impressora, material de expediente, mobiliário, organização do ambiente), para que esteja em conformidade para o bom desempenho das atividades, e solucionar junto as áreas responsáveis os acertos devidos, quando necessário;
- Rever fluxos e rotinas e propor ações de melhoria para otimização dos atendimentos garantido a meta ou superação do NPS;
- Controlar as substituições de folga, licenças, cobertura de férias, demissões, ministrando treinamentos internos para capacitação e aprimoramento da equipe de trabalho;
- Cumprir e respeitar as normas e regras instituídas pela empresa, bem como as regras dos órgãos certificadores adotados por esta instituição;
- Apresentar periodicamente resultados da área ao líder imediato, por meio de relatórios e indicadores estratégicos;
- Analisar, validar e monitorar documentos de acordo com as premissas predeterminadas, promovendo o alinhamento entre as práticas propostas e a atuação do setor;
- Zelar pelo bom relacionamento com time médico promovendo integração e aproveitando a oportunidade para melhoria dos fluxos e aprimoramento da experiência do paciente, além de cuidar da abertura, fechamento e remanejamento dos pacientes agendados e a descrição das telas de condição.
- Curso Superior Completo;
- Conhecimento em Word, Excel, Power Point e em rotinas administrativas;
- Vivência em liderança de times da área de atendimento;
- Desejável: ter atuação em hospital, ambulatório ou áreas da saúde.