Supervisor de Atendimento (ambulatório)

Rede Américas

  • Rio de Janeiro - RJ
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 1 mês
Somos a Rede Américas, a rede de assistência à saúde multiplataforma, que tem o propósito de oferecer o cuidado completo na medida certa para a saúde.Estamos em busca de talentos que acreditam que é possível oferecer a melhor e mais avançada assistência à saúde.Se você tem paixão por cuidar e acredita na medicina de qualidade, vem ser Rede Américas!Temos um compromisso com a Diversidade!Incentivamos a candidatura de todos que reconhecem a importância da construção de um ambiente livre de preconceitos, assédio e discriminação. Juntos entregamos o nosso melhor sempre.📌Importante: não efetuamos cobranças de taxas em nossos processos seletivos.
  • Assegurar o suporte à Gerência de Atendimento no que diz respeito às atividades da equipe de recepcionistas do ambulatório acompanhando o desempenho da equipe, as rotinas e fluxos, controlando horários (absenteísmo, férias, ponto), e acompanhado o time para cumprimento do padrão de atendimento;
  • Administrar os recursos físicos diariamente (computador, impressora, material de expediente, mobiliário, organização do ambiente), para que esteja em conformidade para o bom desempenho das atividades, e solucionar junto as áreas responsáveis os acertos devidos, quando necessário;
  • Rever fluxos e rotinas e propor ações de melhoria para otimização dos atendimentos garantido a meta ou superação do NPS;
  • Controlar as substituições de folga, licenças, cobertura de férias, demissões, ministrando treinamentos internos para capacitação e aprimoramento da equipe de trabalho;
  • Cumprir e respeitar as normas e regras instituídas pela empresa, bem como as regras dos órgãos certificadores adotados por esta instituição;
  • Apresentar periodicamente resultados da área ao líder imediato, por meio de relatórios e indicadores estratégicos;
  • Analisar, validar e monitorar documentos de acordo com as premissas predeterminadas, promovendo o alinhamento entre as práticas propostas e a atuação do setor;
  • Zelar pelo bom relacionamento com time médico promovendo integração e aproveitando a oportunidade para melhoria dos fluxos e aprimoramento da experiência do paciente, além de cuidar da abertura, fechamento e remanejamento dos pacientes agendados e a descrição das telas de condição.
  • Curso Superior Completo;
  • Conhecimento em Word, Excel, Power Point e em rotinas administrativas;
  • Vivência em liderança de times da área de atendimento;
  • Desejável: ter atuação em hospital, ambulatório ou áreas da saúde.
Local: Rio de JaneiroModelo de Trabalho: presencialÉ cuidando da nossa gente que vamos ser a saúde que as pessoas desejam e que o mundo precisa, confira os nossos benefícios:· Cuidados com a alimentação: Vale Refeição/Vale Alimentação ou Refeitório no local de trabalho (de acordo com a localidade);· Cuidados com a saúde: Plano de Saúde e Seguro de Vida;· Cuidados com o seu desenvolvimento: Ciclo de Desenvolvimento e Carreira, Academias de Tecnologia/PMAX e Programa Crescer;· Outros: Vale Transporte💰 Só a Rede Américas tem - Programa de Saúde, pautado em 5 pilares:· Espiritual: yoga, meditação e mindfulness;· Físico: Totalpass, clínica de atenção primária, descontos em exames e vacinas, NAV, Programa Acolhe Trans, Programa Gestar e Programa Mais Leve;· Relacional: Clube de vantagens UAU, benefícios SESC;· Emocional: Telepsicologia, Grupo de suporte a pais e rede de apoio - TEA e STOP - Apoio as vítimas de violência doméstica e assédio.*Os benefícios podem sofrer alteração de acordo com a região da vaga e da marca.

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