Analista de Relacionamento I

Listenx | Business Soundtrack

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 1 dia
A Listenx é a líder em trilhas sonoras para negócios no Brasil.🎶Utilizamos tecnologia para criar trilhas e anúncios comerciais para ajudar os negócios a entregar experiências e impulsionar as vendas usando música, comunicação e tecnologia.Atualmente ajudamos mais de 15 mil empresas a cuidar da experiência de compra através dos nossos serviços.Somos apaixonados por música, tecnologia e inovação e buscamos pessoas que compartilhem destas paixões para fazer parte do nosso time. ❤️🚀😍 Sobre a Listenx
  • Ambiente de trabalho informal e inclusivo, respeitamos e valorizamos a diversidade🏳‍🌈
  • Regime híbrido
  • Jornada de trabalho flexível
  • No dress code
  • Day off no seu aniversário
  • Espaço de descompressão e jogos
  • 4.5 estrelas no Glassdoor ⭐️
✔️Sua missão:Realizar o atendimento aos clientes esclarecendo dúvidas sobre o serviço, treinamentos, suporte técnico e todos os processos que visam garantir uma excelente experiência aos nossos clientes via chat, e-mail e telefone. Sua principal missão será ajudar o nosso cliente a ter sucesso com os nossos serviços através de um atendimento próximo e humanizado.✔️Responsabilidades:
  • Responsável pelo atendimento ao cliente via chat, e-mail e telefone para esclarecimento de dúvidas gerais sobre os serviços da empresa.
  • Responsável por realizar acessos remotos para orientações gerais sobre Windows e internet, resoluções de assuntos técnicos relacionados aos nossos serviços.
  • Acompanhamento e solução de tickets (chamados dos nossos clientes) dentro dos prazos determinados (SLA'S). Os tickets possuem um grau de dificuldade nível básico/intermediário.
  • Responsável por realizar treinamentos gerais sobre os serviços da empresa.
  • A sua principal prioridade será sempre ajudar o cliente a ter sucesso com o nosso serviço, trazer sugestões e pontos de melhorias para o seu gestor sempre que receber de seus clientes.
✔️Requisitos e diferenciais:
  • Experiência acima 1 ano com atendimento ao cliente.
  • Superior concluído ou em andamento: Marketing, Publicidade, Comunicação, Administração ou áreas correlatas.
  • Cursos: Desejáveis cursos de informática e atendimento ao cliente.
  • Conhecimentos de informática: Nível básico/intermediário.
  • Facilidade com sistemas integrados (utilizamos o Zendesk).
  • Excelente escrita e fluência verbal.
  • Perfil comunicativo, empático, responsável, facilidade de trabalhar em equipe, e que esteja buscando aprender e se desenvolver, em um ambiente descontraído e inovador.
✔️ Benefícios
  • Vale Refeição
  • Vale Transporte ou Vale Combustível
  • Ajuda de custo para home-office
  • Setup home-office (boas-vindas)
  • Plano de Saúde - Porto Seguro
  • Plano Odontológico
  • Seguro de Vida
  • Wellhub (Gympass)
  • Auxílio Creche
  • Descontos em Pós Graduação (FGV, FIAP, Mackenzie)
  • Inglês in company
  • Plataforma G4 para cursos online
Mais informações:
  • Remuneração à combinar: informar pretensão na candidatura!
  • Horário de trabalho: Seg a sex (9h às 18h)
  • Formato de contratação: CLT
  • Formato de trabalho: Híbrido (3 dias presenciais por semana)
  • Local de trabalho: São Paulo - Região do Ipiranga
  • Oferecemos todos os equipamentos para o home-office

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