Especialista Jornadas de Clientes Iii

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 2 dias
Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / OutrosO que você irá fazer
  • **Temos uma vaga para você **se tornar um Especialista Jornadas de Clientes III.
  • Esse pode ser o próximo passo pra crescer e desenvolver sua carreira.
  • **Aqui, seu papel será**:Você trabalhará em um time de Projetos & Transformação na estrutura de CRM.
  • O time de projetos busca transformar o modo como falamos e fazemos negócio com os nossos clientes, seja por meio de construção e melhoria de ferramentas, ou por meio de capacidade analítica e riqueza de dados, este último essencial para relacionamento de qualidade com nossos clientes.
  • Você vai trabalhar diretamente com transformação de jornadas do cliente!Será responsável por intermediar discussões junto às áreas de CRM para transformação das JORNADAS DE COMUNICAÇÃO através do mapeamento e co-criação do cenário to-be, além das entregas de projetos estratégicos, com aplicação de metodologias de acompanhamento e de melhoria de processos de gestão, criação de indicadores de projeto e visão 360 do andamento de cada frente.
  • Também terá como desafio organizar/especificar as demandas de melhoria estrutural do processo de distribuição, da ideia à implementação, passando por estruturação de business case e especificação de negócio.
  • Terá envolvimentos com times de gestão de entregas para garantir validação de hipóteses, volumetrias de potencial.
  • É essencial que você tenha um perfil propositivo e com enorme facilidade em interagir com interlocutores de diferentes níveis hierárquicos e de diferentes áreas - de Tecnologia à equipe Comercial.
  • **Aqui voce vai se identificar com a gente se tiver**:Desejável experiência na construção e mapeamento de jornada do cliente, em qualquer setor;Experiência em gestão de projetos e organização de processos;Ótimo skill de comunicação interpessoal;Desejável vivência em estruturação de protótipos e de materiais conceituais;Desejável experiência em análise de informações e de dados para tomada de decisão.
  • ;Conhecimento de produtos de Banco de Varejo.
  • **O que você deve/pode trazer como diferencial**:Perfil analítico, que goste de aprender e se desafiar em novas metodologias/ferramentas;Essencial a empatia com da visão cliente dentro dos projetos, para provocar áreas na revalidação de processos;Disciplina para controle de suas demandas, sentimento de dono do negócio;Autônoma (o) na gestão de seus temas e com alta capacidade propositiva;Capacidade de planejamento e de execução estruturados e organizados;Ótimo relacionamento interpessoal, pois aqui clima importa!;Vontade e entender conceitos complexos e capacidade de transformá-los em explicações fáceis de entender;Liderança de projetos e constante apresentações para os stakeholders.
  • **E aí? Quer ser chama?**Aqui é o espaço para criar o novo, questionar e desafiar o mercado.
  • É ter a urgência do agora e do futuro alinhados para atender ao clientesempre da melhor forma.
  • É fazer parte de um grupo global, quevaloriza o potencial máximo de cada um e que preza pela diversidadeem todas as suas dimensões.
  • É ser simples, pessoal e justo.
  • AquiSuaChamaTransforma
Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Não Informado

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