A frente de Monitoramento e Inteligência de Vendas é responsável por acompanhar e analisar continuamente a performance das fontes de tráfego digital que alimentam os canais de e-commerce do cliente (site e app), bem como a jornada de vendas online. Seu foco é identificar padrões, desvios e oportunidades de atuação ao longo do funil, garantindo que insights relevantes orientem decisões estratégicas. Além disso, desenvolve e mantém dashboards gerenciais que consolidam os principais KPIs, assegurando acesso rápido e confiável às informações. Também realiza análises diárias, destacando as principais alavancas e detratores da conversão, como mudanças no mix de tráfego, ADVP e comportamento dos usuários. Principais entregas esperadas: • Criar, manter e evoluir dashboards para o acompanhamento dos principais KPIs do e-commerce; • Monitorar a performance das fontes de tráfego e a jornada digital de vendas, identificando e reportando continuamente padrões, desvios e oportunidades de atuação. • Realizar análises estratégicas para apoiar decisões das demais frentes do time e áreas GOL. • Atuar rapidamente em análises intraday sempre que necessário, gerando insights ágeis para explicar variações de performance — sejam elas positivas ou negativas — e apoiar respostas táticas imediatas. Web Analytics: • Desenvolver processo de monitoramento diário de vendas. • Automatizar material do comitê de vendas. • Realizar QA de dados em diferentes fontes. • Revisar e melhorar os alarmes e monitoramentos de venda via Amplitude. • Revisar dados de atribuição geral no Amplitude, tendo como base o GA. • Revisar dados de atribuição por POS no Amplitude e no GA. • Revisar e reestruturar os dashboards da área. • Conhecimento avançado em Google Analytics 4;