
Gerente Assistente de Pessoas & Cultura
- Belém - PA
- Permanente
- Período integral
Rua Gaspar Viana 45, Reduto, Belém, Pará, Brasil, 66053-090
E:Descrição do empregoComo Gerente Assistente de Pessoas & Cultura do Tivoli Maiorana Belém Pará, você será responsável pela gestão de todos os aspectos e funções do departamento de Pessoas & Cultura, de acordo com os padrões estabelecidos pela empresa, pela marca e por seus certificadores. Dirigirá, implementará e manterá uma filosofia de serviço e gestão, que será utilizada como guia aos colaboradores do departamento e auxiliará, quando necessário, para garantir o melhor serviço aos hóspedes e clientes do hotel.Breve descritivo de atividades:
- Responsável por confeccionar o calendário de atividades anual e custos vs Budget;
- Reponsável pelo controle de headcounts do departamentos, análisando movimentações e promoções.
- Responsável pela aplicação e orientação sobre medidas disciplinares (Advertências, Suspensão ou Demissão);
- Responsável pelas atividades a monitoramento de todos os processos de RH: R&S, Treinamentos, Departamento Pessoal entre outros assuntos de acordo com a demanda e orientação da Diretora de RH;
- Acompanhar casos de processos trabalhistas e organização documental e acompanhamento de audiências quando indicado pela Diretora de RH;
- Acompanhar e controlar cotas & documentos legais (Contratos prestadores, Aprendizes, contratos de estágios, PCD´ entre outros);
- Responsável por coordenar os programas de reconhecimento (Colaborador do mês, Voucher 10 & 15 anos), entre outros;
- Responsável pela aplicação as ações de comunicação interna de acordo com as atividades institucionais como por exemplo: Open Doors, Appreciation Week entre outras atividades;
- Coordenação de eventos internos e reuniões para promover a cultura organizacional e o espírito de equipe, confeccionando Ordens de Serviços, agendas de RH e controle de custo vs Budget;
- Monitorar e garantir os envios dos eventos corretamente e dentro do prazo mensal: Evento S- 2210 (CAT), S-2220 (ASO) e cadastro atualizados dos EPI´s;
- Responsável pela organização, atualização e plano de ação dos documentos de SST sendo: PGR, PCMSO, laudos de insalubridade, laudo de periculosidade e análise ergonônica do trabalho;
- Responsável pela coordenação pelo controle dos exames periódicos e realização de campanhas anuais na propriedade e verificação dos prazos de vencimento dos ASO´s;
- Responsável pela formalização do processo de CIPA (Eleição, treinamento e implementação);
- Responsável pelo cronograma de treinamentos de integração, e-learning e treinamentos obrigatórios de SST anual, e contratação de empresa para aplicação dos treinamentos;
- Manter-se atualizado sobre regulamentações e legislações trabalhista e referente à saúde e segurança no trabalho;
- Monitora e controla os acúmulos de férias/feriados públicos conforme a política da empresa.
- Gerenciar feedbacks e sugestões dos colaboradores, garantindo que sejam abordados de forma adequada e eficiente;
- Preparar e apresentar relatórios gerenciais mensal sobre indicadores de RH para controle financeiro da empresa (Forecast), (Working hours, turnover, headcount);
- Analisar dados relacionados a turnover, absenteísmo e outras métricas de RH para fornecer insights e recomendações à gestão;
- Familiarizar-se e atualizar-se sobre todos os serviços do hotel, suas características e atividades para atender às demandas departamentais;
- Responsável por demandas sazonais do departamento, como pesquisas de clima organizacional.
- Paixão por servir;
- Excelente nível de comunicação escrita, verbal, interação com indivíduos e grupos;
- Atenção aos detalhes, velocidade e precisão no desenvolvimento das atividades;
- Orientação para resultados: entender as necessidades do negócio, hóspedes e clientes;
- Trabalhar de forma coesa com os colegas de trabalho, como parte de uma equipe e com supervisão mínima;
- Manter a confidencialidade das informações dos hóspedes, clientes, dados pertinentes ao negócio e respectivas marcas;
- Gestão de pessoas;
- Entusiasmo;
- Organização;
- Engajamento;
- Compromisso.
- Ensino superior completo em Recursos Humanos, Administração, Psicologia ou áreas correlatas.
- Proficiência para comunicação em português: conversação, escrita e leitura (obrigatório);
- Proficiência para comunicação em inglês: conversação, escrita e leitura (obrigatório).
- Familiaridade com legislação trabalhista e normas de saúde e segurança no trabalho;
- Experiência com funções generalista de RH;
- Conhecimento em programas de reconhecimento e comunicação interna.
- Regime contratação: CLT;
- Horário de trabalho: Art. 62, II, CLT
- Atividade presencial;
- Convênio médico;
- Convênio odontológico;
- Seguro de vida em grupo;
- Vale transporte;
- Alimentação no local;
- Uniforme;
- Tarifas especiais para utilização dos serviços de hospedagem e outlets da companhia.
TIVOLI HOTELS & RESORTS
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