
Líder de Equipe de Administração de Painel
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
- Processamento e transformação de dados em informações estratégicas.
- Criação de relatórios e gráficos de produtividade para acompanhamento.
- Cálculo de bônus de desempenho para os membros da equipe.
- Gestão de projetos de campo e elaboração de relatórios para clientes.
- Treinamento de novos operadores.
- Condução de avaliações de desempenho e feedbacks (coletivos e individuais).
- Desenvolvimento de indicadores e métricas para melhoria contínua.
- Ensino superior completo em Administração, Gestão de Processos ou áreas correlatas.
- Habilidades de liderança: capacidade de orientar e motivar colegas nas atividades rotineiras, demonstrando iniciativa e sendo referência em boas práticas.
- Excelente comunicação verbal e escrita, além de habilidades interpessoais.
- Conhecimento intermediário em Excel (fórmulas, gráficos e organização de planilhas).
- Inglês em nível intermediário.
- Perfil proativo, com vontade de aprender e se desenvolver.
- Organização, atenção aos detalhes, persistência e habilidade para gerenciar múltiplas tarefas e prazos.
- Facilidade em seguir procedimentos e lidar com demandas rotineiras.
- Espanhol avançado.
- Experiência com Power BI.