Responsabilidades • Monitoramento e otimização de resultados; • Elaboração de estratégias e planos de mídia; • Gestão próxima das contas para atingir as metas; • Desenvolvimento de relatórios técnicos e gerenciais; • Acompanhamento e gestão do investimento em mídia; • Análise de novas mídias; • Acompanhamento das principais métricas do e-commerce; • Elaborar relatórios diários, semanais e mensais; • Gestão e controle de budget e indicadores da área. Requisitos • Ensino superior completo em (Publicidade e Propaganda, Marketing, Engenharia, Economia, Administração, Estatística e/ou áreas correlatas); • Experiência em mídia paga; • Experiência em campanhas de retail ads; • Conhecimento intermediário em Excel; • Conhecimentos em Parametrização e UTMs; • Pensamento crítico e rápido com os principais KPIs; • Facilidade para interpretar dados (Google Analytics 4, Looker e PowerBI); • Conhecimentos em tagueamento; • Domínio dos modelos de atribuição; • Domínio das principais mídias (Google Ads, Meta Ads, TikTok Ads, Mídia Programática, etc). • Conhecimentos em estratégias de Funil de Marketing; • Conhecimento em Google Merchants Center; • Experiência em e-commerce. Será considerado diferencial: • Conhecimentos de Power BI ou ferramentas similares; • Conhecimentos em Linkedin Ads, Pinterest Ads e Twitter Ads; • Conhecimentos em Customer Experience; • Conhecimentos em inbound Marketing; • Pós-Graduação em Marketing e/ou correlatas; • Conhecimentos em Google Tag Manager; • Conhecimento em Supermetrics.