
Analista de Mídia e Performance - Jr
- São José dos Pinhais - PR
- Permanente
- Período integral
Nível: Analista
Cursos de: Comunicação,Marketing,Marketing Digital,Publicidade e Propaganda,outros
Escolaridade: Graduação - Comunicação,Marketing,Marketing Digital,Publicidade e Propaganda,outros - Completo
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: De segunda a sexta-feira das 07h30 às 17h18.Benefícios: Transporte fretado, Plano odontológico , Day Off, TotalPass, Seguro de vida, Plano de saúde, Premiação Anual , Premiação Trimestral, Vale alimentação, Alimentação na Empresa, Cesta natal, Desconto para Aquisição de Produtos, Empréstimo consignado: Após 1 anos de empresa, Ginástica Laboral , Quick Massage, 🍓Frutas, 🎁 Presente personalizado ao completar aniversários de tempo de empresaResponsabilidades da posição:
- Elaborar planejamentos detalhado de mídia, considerando direcionais do briefing (investimento, segmentação, objetivos e etc);
- Gerir estratégias nos canais de mídia paga nas mais diversas frentes, como: Google Ads, Meta Ads e Amazon Ads;
- Criação de dashboards e relatórios de mídias;
- Criar, analisar e gerir campanhas de PPC;
- Estruturar e genenciar tagueamento de mídias para otimização de campanhas e relatórios;
- Monitorar, acompanhar e otimizar campanhas com base em KPI’s de performance, propondo e realizando melhorias para atingimento de metas;
- Sprints de testes A/B e experimentos baseados em hipóteses para diversos pontos de conversão;
- Fazer follow-up de todos os testes e reportar de maneira estruturada;
- Acompanhamento da performance das métricas e KPIs de Marketing e análise recorrente de toda a estratégia de Inbound Marketing;
- Apresentação dos dados e ideias para tomada de decisão;
- Gestão de indicadores estratégicos, táticos e operacionais;
- Configuração técnica e operação de ferramentas como: Google Ads (Pmax, Demand Gen e Youtube), Google Search Console, Google Tag Manager e Google Analytics;
- Levantamento de oportunidades para crescimento da conta, com proposição de melhorias e propostas;
- Tomar decisões diárias para otimização de campanhas;
- Navegar entre as áreas de negócio para entender as necessidades e criar planos de ação de mídia;
- Gerenciar a alocação do budget de performance;
- Garantir alinhamento de mídia com os objetivos do negócio;
- Olhar analítico para criação de campanhas, públicos e segmentações adequadas e aderentes ao negócio;
- Acompanhamento diário (e domínio) dos KPIs comerciais e de performance: CPC/CPA/CPV/ROI/ROAS etc...);
- Atuar nas squads de Digital Trade Marketing de forma propositiva, trazendo soluções com viés de mídia;
- Experiência com gestão de mídia com foco em performance (Google Ads, Google Ads, Meta Ads, Tik Tok e etc), em todos os âmbitos: planejamento, execução e monitoramento;
- Experiência comprovada atuando na área de Growth Marketing ou Marketing Digital;
- Conhecimento de funis de vendas digitais: otimização de conversão e experimentos, tráfego e canais orgânicos/pagos;
- Capacidade de interpretar e analisar dados para fornecer informações e insights acionáveis.
- Conhecimento avançado em Excel e Power Point.
- Foca na Excelência: Sempre busca superar as expectativas dos clientes
- Persegue Resultados: Tem obsessão por alcançar resultados cada vez melhores
- Colabora e Contribui: Está sempre disposto a arregaçar as mangas e ajudar onde for necessário
- Sonha Grande: Acredita que o céu é o limite e tem ambições elevadas
- Lidera com Inspiração: É uma referência e sustentação para os demais