A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos. Auxiliamos clientes no mundo inteiro a encontrar o talento certo utilizando a combinação perfeita entre o lado humano de nossos consultores especializados e a tecnologia. A Randstad Operational é uma especialização com foco em soluções de talentos administrativos, técnicos e operacionais. Oportunidade: Assistente de Atendimento Contrato inicialmente temporário até 270 dias Região: Saco Grande - Florianópolis Formato: Híbrido - 3x presencial e 2x remoto Como será sua rotina: Atuar na etapa de pós-venda, com foco no processo de devolução de produtos; Receber, registrar e tratar solicitações de devolução de clientes via canais de atendimento; Avaliar se os pedidos de devolução estão em conformidade com a política vigente; Intermediar o processo entre cliente, logística, área comercial e financeira, garantindo que a devolução ocorra com eficiência e transparência; Atualizar sistemas internos com as informações de status das devoluções; Apoiar na identificação de causas recorrentes de devoluções e sugerir melhorias de processo; Garantir o cumprimento dos SLAs estabelecidos para a tratativa de pós-venda; Prestar um atendimento empático e orientado à solução, reforçando a imagem positiva da marca mesmo em situações de insatisfação do cliente. Requisitos: Graduação concluída ou em andamento em Administração de Empresas, Ciências Contábeis ou áreas afins; Experiência profissional em rotinas administrativas; Nível intermediário em Excel e Google Sheets; Boa comunicação para atuar com recomendações de forma clara e construtiva. Benefícios: Plano de Saúde Plano Odontológico Vale Refeição Auxílio Transporte Seguro de Vida Convênio Farmácia Horário de Trabalho: De segunda a sexta de 08:00 às 17:48 Ficou interessado? Cadastre-se agora, queremos te conhecer ??