Fazer a gestão do time de Negociação e Cobrança. Ter foco na cobrança, a fim de evitar a retomada da garantia. Participar de melhorias de processos em comum entre os times de cobrança. Atuar em campo para trazer insights para geração de valor em produtos e serviços e Creditas. Acompanhamento da performance da operação e do time (escutas de ligações, resultados, entregas e estratégias). Acompanhar a execução operacional (curto prazo) por meio de ferramentas de gestão (feedbacks, 1:1s, acompanhar as ações de desenvolvimento, etc). Traçar planos de ações semanalmente para consultores abaixo do resultado esperado. Acompanhar a rotina de monitoria e qualidade dos atendimentos. Ter interface com áreas da Creditas na melhoria de suas jornadas e na disseminação da cultura do cliente com base na estratégia.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:OutrosEmpresa:CreditasAtua com atividades de intermediação e agenciamento de serviços e negócios em geral, exceto imobiliários.Ramo:Financeiras (ED)