Office Manager

Cadastra

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 1 mês
Quer fazer a diferença na nova economia e transformar pessoas e negócios para prosperarem? Vem pra Cadastra!Como Office Manager, você será o profissional que garante a engrenagem do escritório funcionando perfeitamente, cuidando de tarefas administrativas, de infraestrutura e assegurando que tudo esteja em ordem.Essa posição é para atuar de forma presencial, na nossa sede de São Paulo.No time de Facilities você terá o desafio de:
  • Organização do escritório: É responsável por manter o ambiente de trabalho organizado, funcional e agradável. Isso inclui desde a disposição do mobiliário e coordenando recepção e equipe de limpeza.
  • Suporte a reuniões: Agenda, prepara salas e organiza para recebimento de cliente.
  • Aquisição de materiais: É responsável pela compra e controle de estoque de materiais de escritório, suprimentos de copa, equipamentos e mobiliário.
  • Gestão de fornecedores: Negocia contratos e gerencia o relacionamento com prestadores de serviços (limpeza, segurança e copa cozinha)
  • Controle de despesas: Monitora e, em alguns casos, gerencia o orçamento de despesas do escritório, buscando otimização de custos.
  • Bem-estar dos colaboradores: Contribui para um ambiente de trabalho positivo e acolhedor, atendendo às necessidades básicas dos funcionários em relação à infraestrutura e suprimentos.
  • Reparos e manutenção: Coordena reparos e manutenções necessárias no escritório (elétrica, hidráulica, ar condicionado, etc.).
  • Segurança e conformidade: Garante que o escritório esteja em conformidade com as normas de segurança e saúde no trabalho.
O que a Cadastra espera de você:Organização e Gerenciamento de Tempo: Essencial para lidar com múltiplas tarefas e prioridades.Proatividade e Iniciativa: Capacidade de antecipar problemas e propor soluções.Comunicação Efetiva: Habilidade para interagir com diferentes níveis hierárquicos e fornecedores.Resolução de Problemas: Agilidade para identificar e solucionar questões administrativas e operacionais.Atenção aos Detalhes: Crucial para garantir a precisão e a qualidade das tarefas.Conhecimento de Pacote Office: Proficiência em ferramentas como Word, Excel, PowerPoint e OutlookO que oferecemos:
  • Vale alimentação e refeição no cartão FLASH🥗
  • Auxílio Home Office no cartão FLASH 💳
  • Plano de saúde de acordo com a sua localidade 🩺
  • Plano odontológico de acordo com a sua localidade 🦷
  • Day off de aniversário + valor depositado no cartão FLASH🎉
  • Licença-maternidade e paternidade estendida 🍼
  • Participação nos lucros (PLR) 💰
  • Seguro de vida 🧡
  • Auxílio creche 👶
  • Bônus por indicação 💰
  • Vale-transporte 🚍
  • Clude | Plataforma de Saúde 🩺
  • Total Pass 🏋🏽‍♀️
  • CRM Bônus 💸

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