
Office Manager
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
- Organização do escritório: É responsável por manter o ambiente de trabalho organizado, funcional e agradável. Isso inclui desde a disposição do mobiliário e coordenando recepção e equipe de limpeza.
- Suporte a reuniões: Agenda, prepara salas e organiza para recebimento de cliente.
- Aquisição de materiais: É responsável pela compra e controle de estoque de materiais de escritório, suprimentos de copa, equipamentos e mobiliário.
- Gestão de fornecedores: Negocia contratos e gerencia o relacionamento com prestadores de serviços (limpeza, segurança e copa cozinha)
- Controle de despesas: Monitora e, em alguns casos, gerencia o orçamento de despesas do escritório, buscando otimização de custos.
- Bem-estar dos colaboradores: Contribui para um ambiente de trabalho positivo e acolhedor, atendendo às necessidades básicas dos funcionários em relação à infraestrutura e suprimentos.
- Reparos e manutenção: Coordena reparos e manutenções necessárias no escritório (elétrica, hidráulica, ar condicionado, etc.).
- Segurança e conformidade: Garante que o escritório esteja em conformidade com as normas de segurança e saúde no trabalho.
- Vale alimentação e refeição no cartão FLASH🥗
- Auxílio Home Office no cartão FLASH 💳
- Plano de saúde de acordo com a sua localidade 🩺
- Plano odontológico de acordo com a sua localidade 🦷
- Day off de aniversário + valor depositado no cartão FLASH🎉
- Licença-maternidade e paternidade estendida 🍼
- Participação nos lucros (PLR) 💰
- Seguro de vida 🧡
- Auxílio creche 👶
- Bônus por indicação 💰
- Vale-transporte 🚍
- Clude | Plataforma de Saúde 🩺
- Total Pass 🏋🏽♀️
- CRM Bônus 💸