
Growth & Performance Marketing Director
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
- Desenvolver, implementar e otimizar as estratégias de Performance Marketing e CRM, alinhadas aos objetivos de negócio.
- Liderar iniciativas de aquisição e retenção com foco em conversão, eficiência de mídia, testes criativos e atribuição.
- Mapear e evoluir a jornada do cliente, utilizando segmentações estratégicas e dados para impulsionar resultados.
- Estruturar e aprimorar frameworks de mensuração, gerando insights acionáveis para decisões estratégicas.
- Identificar ineficiências e oportunidades, e liderar projetos de melhoria de processos com foco em crescimento sustentável.
- Liderar e desenvolver equipes enxutas de Performance e CRM (interna e externa), promovendo um ambiente colaborativo e orientado a resultados.
- Criar apresentações, dashboards e relatórios, comunicando estratégias e aprendizados de forma clara à liderança.
- Colaborar com áreas internas (Produto, Design, Vendas, Branding) e parceiros externos (agências e fornecedores).
- Planejar e gerenciar orçamento das áreas.
- Experiência consolidada em posições de liderança em Performance Marketing e CRM, com entrega comprovada de resultados de negócio mensuráveis.
- Forte orientação a métricas financeiras e unit economics.
- Domínio em estratégias de mídia paga, otimização de conversão e lifecycle.
- Experiência sólida com testes A/B, frameworks de experimentação, CDPs, DMPs, ferramentas de atribuição e integração de dados.
- Experiência sólida com plataformas de CRM, automação de marketing e personalização digital.
- Perfil analítico com domínio de Excel avançado e SQL básico, análise de dados e habilidade para transformar dados complexos em visualizações claras.
- Forte habilidade de resolução de problemas e pensamento estratégico.
- Excelente comunicação verbal e escrita, com habilidade para gestão de stakeholders e apresentações executivas.
- Experiência na condução de projetos multidisciplinares e gestão de times internos e externos (inclusive remotos).
- Capacidade de trabalhar em um ambiente que estimula a autonomia.
- Conhecimento em metodologias de melhoria contínua (ex: Lean, Six Sigma).
- SQL avançado e ferramentas de BI.
- Vivência em estratégias B2B.