Pessoa de Marketing de Performance Pleno
ClickBus
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
- Identificar diferentes perfis de viajantes e propor ofertas e ações que aumentem atração, conversão e retenção dos clientes;
- Controlar o uso de cupons e o consumo da verba de incentivos, analisar a eficiência e propor melhorias no custo x receita;
- Gerar queries em SQL, extrair dados, criar dashboards e automatizar processos;
- Analisar a base de clientes, monitorar performance de campanhas/ projetos e trazer insights para embasar e apoiar a diretoria na tomada de decisão;
- Montar apresentações com resultados das iniciativas da área;
- Apoiar demais áreas da empresa com dados e análises ad hoc.
- Conhecimento em SQL e outras linguagens de programação (obrigatório);
- Excel (ou Google Spreadsheet) avançado;
- Ferramenta de visualização de dados (Power BI, QuickSight, Tableau, Looker, GA, Amplitude);
- Raciocínio lógico e perfil analítico, orientado a dados;
- Visão “test and learn”;
- Proatividade e vontade de aprender.
- Formação acadêmica: Engenharia, Economia, Estatística, Matemática e áreas afins.