Analista de Suporte

  • Santa Maria - DF
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 2 mêses
Orientar e prestar suporte a microinformática aos usuários, abrangendo as áreas de sistemas, aplicativos, redes, telecomunicação e sistemas relacionados. Realizar atendimento via ferramenta corporativa de gestão de chamados e sistema de e-mail/comunicação interna. Se necessário, realizar envio de equipamentos, equipamentos danificados para assistências técnicas externas e acompanhar sua solução. Fornecer apoio técnico aos demais colaboradores da área, de acordo com sua experiência. Atua com apoio direto do Gerente, coordenador, supervisor ou analista com maior senioridade dentro da equipe. Inglês técnico é necessário, comunicação via e-mail e chat no idioma são frequentes Atuação Manhã, Noite, Sábado, Tarde, Domingo.
  • Número de vagas: 4
  • Local de trabalho: Santa Maria, DF
  • Regime de contratação de tipo: Temporário
  • Jornada: Período Integral
  • Nível hierárquico: Analista
VALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADES
  • Conhecimentos em windows, redes de computadores, impressoras, sistemas de chamado e processo itil. Experiência com suporte a pcs, servidores e atendimento ao usuário final
Escolaridade Mínima: Ensino SuperiorIdiomas:
  • Inglês (Básico)
Habilitação para dirigir: BTemporário

PandaPé