Você deve preencher pelo menos um dos campos acima para poder buscar vagas.Gerente De Recepcão De Hotel4,5EMPRESA CONFIDENCIAL Este selo indica que a empresa foi verificada pelo Infojobs. . " title="Este selo indica que a empresa foi verificada pelo Infojobs. . ">1.802 avaliaçõesRio de Janeiro - RJ, km de você.Salário a combinarPresencial22 jul- Supervisionar e coordenar todas as funções do Departamento de Recepção; - Garantir que a equipe de Recepção dê um tratamento personalizado aos clientes e hóspedes e satisfaça as necessidades dos mesmos em questões relativas ao registro de entradas e saídas do hotel; - Aplicar estratégias para apoiar o incremento de receita relativa à venda de apartamentos; - Assegurar-se do débito adequado e cobrança eficiente das contas de hóspedes; - Atender e solucionar imediatamente as queixas de clientes e hóspedes e aplica as compensações; - Coordenar a operação adequadamente do departamento e a interface com demais áreas do hotel; - Coordenar as solicitações dos hóspedes, informações e serviços relativos a áreas internas do hotel, até alcançar sua satisfação; - Acompanhar a chegada, estada e saída de hóspedes VIP; - Coordenar a recepção, entrega e custódia de bagagem aos apartamentos e hóspedes; - Informar irregularidades aos responsáveis do hotel; - Atender e canalizar as queixas telefônicas dos hóspedes; - Satisfazer as necessidades de comunicação telefônica interna e externa dos clientes e hóspedes; - Oferecer um serviço telefônico personalizado e eficiente; - Organizar e controlar as funções operacionais do departamento, assegurando a cobrança adequada e eficiente dos serviços telefônicos; - Contar com números telefônicos de emergência e realiza chamadas de emergência caso necessário; - Assegurar a privacidade dos hóspedes. Benefícios: -. - Vale Transporte -. - Convênio Médico -. - Refeição no Local -. - Vale Alimentação -. - Convênio OdontológicoNúmero de vagas: 1Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período IntegralÁrea Profissional: Gerente em Hotelaria, Turismo - RecepçãoExigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Inglês (Avançado), Espanhol (Avançado)
Habilidades- Comunicação - Relacionamento Interpessoal - Administração de Conflitos - Liderança - Proatividade - Dinamismo - Atenção aos detalhesOutras vagas similaresNOVA4,0Este selo indica que a empresa foi verificada pelo Infojobs. . " title="Este selo indica que a empresa foi verificada pelo Infojobs. . ">Rio de Janeiro - RJ, 0 Km de você.Presencial20 maiLiderar a equipe de recepção, incluindo recepcionistas e operadores de telefonia, garantindo que todos estejam treinados e motivados; Garantir um ate...NOVA4,5EMPRESA CONFIDENCIAL Este selo indica que a empresa foi verificada pelo Infojobs. . " title="Este selo indica que a empresa foi verificada pelo Infojobs. . ">Rio de Janeiro - RJ, 0 Km de você.Presencial15 jul· Gerir as reuniões semanais com líderes de áreas, fazendo inclusive recomendações de melhorias de qualidade de serviço. · Realizar diariamente ins...NOVA4,5Este selo indica que a empresa foi verificada pelo Infojobs. . " title="Este selo indica que a empresa foi verificada pelo Infojobs. . ">Rio de Janeiro - RJ, 0 Km de você.PcD Presencial3 junTemos vaga para Recepção PCD - Smart Fit Precisa ter fácil acesso a unidade Smart Fit Estrada dos Três Rios 607, Jacarepaguá - Horário de trabalho...NOVAEste selo indica que a empresa foi verificada pelo Infojobs. . " title="Este selo indica que a empresa foi verificada pelo Infojobs. . ">Rio de Janeiro - RJ, 0 Km de você.Presencial8 julPrestador de serviço procura profissional para recepção de empresa com experiência de 1 ano para cobertura de férias em agosto , salário base da cat...NOVA4,5EMPRESA CONFIDENCIAL Este selo indica que a empresa foi verificada pelo Infojobs. . " title="Este selo indica que a empresa foi verificada pelo Infojobs. . ">Rio de Janeiro - RJ, 0 Km de você.Presencial9 jun- Supervisionar as operações do hotel durante o turno da noite; - Realizar check-ins e check-outs de hóspedes; - Responder a solicitações e reclamaç...