A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos. Auxiliamos clientes no mundo inteiro a encontrar o talento certo utilizando a combinação perfeita entre o lado humano de nossos consultores especializados e a tecnologia. Estamos contratando um(a) Analista e Customer Service Jr. para um renomado cliente Multinacional referência no fornecimento de Componentes e Soluções Elétricas. Se você tem espírito empreendedor e quer ser protagonista da sua carreira trabalhando em um ambiente desafiador, divertido, empolgante e em constante transformação, este é o seu lugar. Conheça mais da oportunidade abaixo: Contrato: Temporário (90 dias, com chances de prorrogação para mais 90 dias) Benefícios: VA, VR e VT e Fretado saída da Barra Funda Modalidade De trabalho: Híbrido (3x presenciais, 3x home) Horário de trabalho: Segunda a Sexta - Horário Comercial Local de trabalho: Barra Funda, São Paulo Principais Atividades da vaga: Análise de carteira de pedidos: Monitorar e analisar a carteira de pedidos, garantindo que todos os detalhes, como descontos e mercadorias, estejam alinhados com as necessidades dos clientes e políticas da empresa. Redação de novos pedidos: Elaborar novos pedidos de acordo com os parâmetros estabelecidos pela empresa, incluindo o uso de descontos e análise das mercadorias dos pedidos anteriores. Follow up com os clientes: Realizar acompanhamento contínuo dos pedidos em andamento, garantindo que todas as necessidades dos clientes sejam atendidas e solucionadas. Acompanhamento de faturamento: Monitorar e acompanhar o faturamento dos pedidos, garantindo a precisão e pontualidade no processo de cobrança e entrega. Interface com áreas internas: Manter comunicação constante entre os clientes e as equipes internas da empresa (como logística, financeiro, comercial), para assegurar que todas as demandas sejam atendidas de forma eficiente. Atendimento ao Cliente: Prestar atendimento de qualidade aos clientes, solucionando dúvidas, orientando sobre produtos e serviços, e fornecendo informações claras e precisas para garantir uma excelente experiência. Participação em reuniões: Participar de reuniões periódicas com equipes internas e clientes para alinhamento de estratégias, resolução de pendências e otimização dos processos. Requisitos: Experiência prévia em atendimento ao cliente(Humanizado, vivência com telemarketing, atendimentos que exijam perfil resolutivo) ou área de Customer Service. Experiência em atendimento em multicanais; Habilidade em comunicação clara e assertiva. Capacidade de organização e gestão de múltiplas demandas simultâneas. Habilidade de trabalho em equipe, com foco em resultados. Excel Intermediário. Desejável: Conhecimento em ferramentas de gestão de pedidos (Protheus) e CRM (Microsoft Dynamics). Diferencial Experiência em negociação e controle de descontos. Conhecimento básico em análise de dados de vendas e pedidos. Escolaridade: Graduação completa e/ou Cursando em Engenharia, Administração, Marketing, Relações Públicas ou áreas correlatas.
Local de trabalho: São Paulo, SP
Regime de contratação de tipo: Temporário
Jornada: Período Integral
Nível hierárquico: Analista
VALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosEscolaridade Mínima: Ensino SuperiorTemporário