
Agente de Atendimento
- Tailândia - PA
- Permanente
- Período integral
Modalidade: Presencial
Descrição:
- Responsável pelo atendimento ao cooperado diretamente ou por telefone, assistindo-os nos processos da agência (esclarecimentos sobre seus produtos e serviços, sua conta, serviços de caixa, atualização cadastral, utilização de caixa eletrônico dentre outros), bem como ofertando e esclarecendo dúvidas sobre os produtos e serviços oferecidos pela Instituição e ainda, fornecendo suporte à gerência na prospecção de novos cooperados e negociação de produtos e serviços, no intuito de contribuir para o resultado e atingimento das metas estabelecidas.
Diferencial: CPA 10 ou CPA 20
Obrigatório: CNH (Carteira Nacional de Habilitação)Responsabilidades principais:
- Promover o atendimento aos cooperados.
- Prestar suporte telefônico.
- Contribuir para o resultado e atingimento das metas estabelecidas.
- Auxiliar na elaboração das propostas comerciais de produtos e serviços.
- Apoiar na manutenção dos cadastros.
- Direcionar e agilizar o atendimento aos cooperados.
- Auxiliar no suporte aos acessos e utilização de meios eletrônicos.
- Auxiliar na regularização de seus débitos.
- Formalizar as propostas de renegociação aprovadas.
- Instituições financeiras, cooperativas financeiras;
- Informática (Pacote Office: Word, Power Point, Excel, Outlook);
- Habilidade em atendimento ao público;
- Técnicas de vendas;
- Facilidade de comunicação oral e escrita;
- Normas e procedimentos do BACEN;
- Legislação setor financeiro, cooperativas;
- Produtos e serviços financeiros;