Ei, você de São Paulo e Região. Se você tem paixão em ajudar e acredita que ter segurança online é indispensável, vem somar no nosso time! QUEM SOMOS NÓS? Uma Organização Global diversificada cheia de pessoas inteligentes e amigáveis para trocar ideias, aprender e crescer. Oportunidades de carreira infinitas e caminhos claros para o desenvolvimento de carreira. O QUE A VAGA OFERECE? Você pode participar do processo seletivo em questão, em duas modalidades bilingues:BILINGUE ESPANHOL e BILINGUE INGLÊS. Escala de Trabalho rotativa 6x1. Salário de R$ 3252,98 + Benefícios de Multinacional-MODALIDADE BILINGUE*ESPANHOL*Salário de R$ 4183,34 + Benefícios de Multinacional-MODALIDADE BILINGUE*INGLÊS*MODALIDADE:100% HOME OFFICE! Assistência médica e odontológica para cuidar da sua saúde. Assistência médica e odontológica para cuidar da sua saúde. Para pessoas com deficiência, a mensalidade do convênio é gratuita. Vale Refeição/Alimentação flexível (sem desconto em folha). We Care:Linha 24hrs de atendimento para orientação Psicológica, Financeira e Jurídica O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ? Sua paixão por fazer o bem para outras pessoas o ajudará a se relacionar com seus clientes e sua equipe. Estamos em busca de profissionais com conhecimento aprofundado em infraestrutura de internet de alta complexidade. Em seu cotidiano, você será responsável por captar e gerenciar às demandas de nossos clientes via telefone e email, a fim de dar suporte e solucionar as requisições recepcionadas. REQUISITOS NECESSÁRIOS:Ensino Médio Completo. Idade Mínima de 18 anos. Experiência de pelo menos um 1 ano com suporte técnico B2B. Conhecimento aprofundado de softwares de anti-virus e virus de computadores. Inglês/Espanhol avançado. DIFERENCIAL:Ensino Técnico e Superior em Tecnologia. NOSSO PROCESSO SELETIVO:Fase de Inscrição. Fase de Provas (obrigatórias para sua participação). Fase de Entrevista. Fase Final. Nossas vagas de emprego também estão abertas para o público PCD. Venha fazer parte da nossa equipe e crescer com a gente! #LI-Remote.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Analista de suporte técnicoEmpresa:ConcentrixAtividades de teleatendimento.Ramo:Telemarketing/ CallCenter (ED)