Gerente de Óptica

  • Cascavel - PR
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 9 horas
O Instituto Visão Solidária, fundado em 2015, busca uma Gerente de Ótica para nossa unidade em Cascavél, PR. Que seja a responsável por conduzir nossa missão de levar saúde visual para todos e impactar positivamente a vida de muitas pessoas. Hoje, somos uma rede de franquias consolidada em 19 estados do Brasil, com mais de 110 unidades e vendemos mais de 100 mil pares de óculos. Nosso time é formado por pessoas apaixonadas, que acreditam no propósito da empresa e que buscam fazer a diferença. Investimos em treinamento e desenvolvimento, preparando nossos colaboradores para o sucesso. Nossa Missão: Além de oferecer produtos de alta qualidade, temos um forte compromisso social. A cada óculos vendido, contribuímos para o projeto "Criança de Visão", que doa óculos para crianças em situação de vulnerabilidade. Acreditamos que a visão é essencial para o desenvolvimento e a educação, e trabalhamos para transformar a realidade de muitas crianças. Suas Responsabilidades: Gestão da Equipe: - Liderar, motivar e desenvolver a equipe de consultores ópticos e vendedores. - Definir metas individuais e coletivas, acompanhando o desempenho e oferecendo feedback. - Realizar treinamentos e capacitações para aprimorar as habilidades da equipe. - Criar um ambiente de trabalho positivo e colaborativo. Gestão da Loja: - Garantir o bom funcionamento da loja, incluindo a organização, limpeza e manutenção do espaço. - Controlar o estoque de produtos, realizando pedidos, reposições e inventários. - Gerenciar o fluxo de caixa, realizando abertura e fechamento, além de controlar as movimentações financeiras. - Assegurar o cumprimento das normas e procedimentos da empresa. - Gestão de Vendas: - Definir e implementar estratégias para atingir as metas de vendas da loja. - Acompanhar os indicadores de desempenho (ex: ticket médio, taxa de conversão). - Analisar o mercado e a concorrência para identificar oportunidades de crescimento. - Desenvolver ações de marketing e promoções para atrair clientes. Atendimento ao Cliente: - Garantir um atendimento de excelência aos clientes, solucionando dúvidas e reclamações. - Supervisionar o processo de venda, desde o atendimento inicial até o pós-venda. - Fidelizar clientes, criando relacionamentos de longo prazo. Resultados: - Responsável pelo alcance dos resultados financeiros e operacionais da unidade. - Elaborar relatórios gerenciais, apresentando os resultados e as ações implementadas.
  • Local de trabalho: Cascavel, PR
  • Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
  • Jornada: Período Integral
  • Nível hierárquico: Gerente
VALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADES
  • Conhecimento em gestão de estoque e fluxo de caixa.
  • - Habilidade de liderança e comunicação.
  • - Excelente atendimento ao cliente.
  • Vivência no ramo óptico.
  • - Foco em resultados e orientação para metas.
  • Organização e proatividade.
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Efetivo – CLT

PandaPé