Gerente de Óptica

Empregga

  • Cascavel - PR
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 7 horas
Dados da vaga:Área profissional: Administração Comercial/VendasCarga horária: 44Responsabilidades e atribuições:Título da Vaga: Gerente de Ótica- Instituto Visão Solidária - Cascavel- PRDescrição da Vaga:O Instituto Visão Solidária, fundado em 2015, busca uma Gerente de ótica para nossa unidade de Cascavel PR que seja responsável por conduzir nossa missão de levar saúde visual para todos e impactar positivamente a vida de muitas pessoas.Hoje, somos uma rede de franquias consolidada em 19 estados do Brasil, com mais de 110 unidades e vendemos mais de 100 mil pares de óculos.
Nosso time é formado por pessoas apaixonadas, que acreditam no propósito da empresa e que buscam fazer a diferença. Investimos em treinamento e desenvolvimento, preparando nossos colaboradores para o sucesso.Nossa Missão:Além de oferecer produtos de alta qualidade, temos um forte compromisso social. A cada óculos vendido, contribuímos para o projeto "Criança de Visão", que doa óculos para crianças em situação de vulnerabilidade. Acreditamos que a visão é essencial para o desenvolvimento e a educação, e trabalhamos para transformar a realidade de muitas crianças.Suas Responsabilidades:Gestão da Equipe:
- Liderar, motivar e desenvolver a equipe de consultores ópticos e vendedores.
- Definir metas individuais e coletivas, acompanhando o desempenho e oferecendo feedback.
- Realizar treinamentos e capacitações para aprimorar as habilidades da equipe.
- Criar um ambiente de trabalho positivo e colaborativo.Gestão da Loja:
- Garantir o bom funcionamento da loja, incluindo a organização, limpeza e manutenção do espaço.
- Controlar o estoque de produtos, realizando pedidos, reposições e inventários.
- Gerenciar o fluxo de caixa, realizando abertura e fechamento, além de controlar as movimentações financeiras.
- Assegurar o cumprimento das normas e procedimentos da empresa.- Gestão de Vendas:
- Definir e implementar estratégias para atingir as metas de vendas da loja.
- Acompanhar os indicadores de desempenho (ex: ticket médio, taxa de conversão).
- Analisar o mercado e a concorrência para identificar oportunidades de crescimento.
- Desenvolver ações de marketing e promoções para atrair clientes.Atendimento ao Cliente:
- Garantir um atendimento de excelência aos clientes, solucionando dúvidas e reclamações.
- Supervisionar o processo de venda, desde o atendimento inicial até o pós-venda.
- Fidelizar clientes, criando relacionamentos de longo prazo.Resultados:
- Responsável pelo alcance dos resultados financeiros e operacionais da unidade.
- Elaborar relatórios gerenciais, apresentando os resultados e as ações implementadas.Requisitos e qualificações:Experiências e qualificações:
O que buscamos em você:- Vivência no ramo óptico.
- Habilidade de liderança e comunicação.
- Foco em resultados e orientação para metas.
- Conhecimento em gestão de estoque e fluxo de caixa.
- Excelente atendimento ao cliente.
- Organização e proatividade.Benefícios:Gratificação de função 40%
Comissão sobre do faturamento total da Loja
Vale-transporte.
Seguro de Vida

Empregga