COORDENADOR DE ATENDIMENTO AO CLIENTE/FRANQUEADOS

Cacau Show

  • Taboão da Serra - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 18 horas
Quer fazer parte da nossa turma?São mais 30 anos recheados de aprendizados e doces conquistas. A Cultura vivenciada na empresa traduz a essência de quem somos e onde queremos chegar.Vivemos para Juntos tocar a vida das pessoas compartilhando momentos especiais.Ingredientes como Foco, Atitude, União, Alegria e muita Paixão por realizar nos impulsiona a fazer sempre o melhor, transformando o Ordinário em Extraordinário.A nossa turma é formada por pessoas que fazem da Cacau show um lugar especial para se trabalhar, onde todos são tratados com igualdade, independentemente de gênero, raça, idade, origem ou orientação sexual, sendo nosso processo baseado em meritocracia.Na Cacau todos são Show!!!Se você é apaixonado pelo que faz, possui senso de dono e muito “gás” para trabalhar, essa vaga é a sua cara!!!
  • Acompanhar, controlar o processo orçamentário da Regional, gerindo os números através de relatórios e indicadores;
  • Apoiar em todo o processo de atendimento aos Franqueados, garantindo o retorno ocorrências;
  • Apoiar a equipe de assistentes, orientando, apoiando e delegando as atividades operacionais e suporte na Regional;
  • Liderar o processo de devoluções de produtos pela loja, garantindo a execução dentro dos prazos estabelecidos;
  • Assistir o processo de alteração e cancelamento de pedidos e acompanhar o controle e atuação sobre entradas e recusas de notas fiscais;
  • Acompanhar e monitorar a entrega de mercadorias na rede de franquias, garantindo a execução com eficiência do abastecimento de mercadorias;
  • Liderar a execução de todo o processo ligado a renovação contratual dos franqueados, em conjunto com a área Jurídica e Expansão;
  • Acompanhar junto a equipe, toda a documentação e comunicados da regional;
  • Realizar o acompanhamento da qualidade de atendimento, adesão a pesquisa de qualidade, SLA de atendimento, absenteísmo;
  • Acompanhar os indicadores de produtividade garantir a meta pré-estabelecidas;
Graduação completa em áreas como Administração, Gestão de Recursos Humanos, Projetos, entre outras.CONHECIMENTOS E EXPERIÊNCIA:
  • Experiência com gestão de cargos de liderança e gestão à distância;
  • Conhecimento de rotinas administrativas de atendimento ao cliente
  • Experiência com gestão de áreas de atendimento ao cliente ou operações de telemarketing
  • Conhecimento em sistemas de CRM;
  • Conhecimento de indicadores de qualidade de atendimento ao cliente como: produtividade, SLA, qualidade, absenteísmo, entre outros.
IMPORTANTE:
  • Ter disponibilidade para atuar na região de Taboão da Serra e aos finais de semana.
  • Vaga 100% presencial
  • Regime de contratação CLT.
  • Assistência Médica;
  • Assistência Odontológica;
  • Seguro de Vida;
  • Vale transporte/Fretado ou Estacionamento na empresa;
  • Cesta Básica ou Vale alimentação;
  • Restaurante na empresa;
  • Academia e Salão de Beleza na empresa;
  • Desconto nos produtos Cacau Show (Matriz).

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