
COORDENADOR DE ATENDIMENTO AO CLIENTE/FRANQUEADOS
- Taboão da Serra - SP
- Permanente
- Período integral
- Acompanhar, controlar o processo orçamentário da Regional, gerindo os números através de relatórios e indicadores;
- Apoiar em todo o processo de atendimento aos Franqueados, garantindo o retorno ocorrências;
- Apoiar a equipe de assistentes, orientando, apoiando e delegando as atividades operacionais e suporte na Regional;
- Liderar o processo de devoluções de produtos pela loja, garantindo a execução dentro dos prazos estabelecidos;
- Assistir o processo de alteração e cancelamento de pedidos e acompanhar o controle e atuação sobre entradas e recusas de notas fiscais;
- Acompanhar e monitorar a entrega de mercadorias na rede de franquias, garantindo a execução com eficiência do abastecimento de mercadorias;
- Liderar a execução de todo o processo ligado a renovação contratual dos franqueados, em conjunto com a área Jurídica e Expansão;
- Acompanhar junto a equipe, toda a documentação e comunicados da regional;
- Realizar o acompanhamento da qualidade de atendimento, adesão a pesquisa de qualidade, SLA de atendimento, absenteísmo;
- Acompanhar os indicadores de produtividade garantir a meta pré-estabelecidas;
- Experiência com gestão de cargos de liderança e gestão à distância;
- Conhecimento de rotinas administrativas de atendimento ao cliente
- Experiência com gestão de áreas de atendimento ao cliente ou operações de telemarketing
- Conhecimento em sistemas de CRM;
- Conhecimento de indicadores de qualidade de atendimento ao cliente como: produtividade, SLA, qualidade, absenteísmo, entre outros.
- Ter disponibilidade para atuar na região de Taboão da Serra e aos finais de semana.
- Vaga 100% presencial
- Regime de contratação CLT.
- Assistência Médica;
- Assistência Odontológica;
- Seguro de Vida;
- Vale transporte/Fretado ou Estacionamento na empresa;
- Cesta Básica ou Vale alimentação;
- Restaurante na empresa;
- Academia e Salão de Beleza na empresa;
- Desconto nos produtos Cacau Show (Matriz).