Analista de Suporte TI Pleno

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 7 horas
Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / OutrosO que você irá fazer
  • Acompanhar e priorizar o backlog de chamados das lojas, realizando follow-up com equipes parceiras e fornecedores.
  • Garantir a manutenção preventiva e corretiva dos sistemas e equipamentos de loja.
  • Monitorar e gerenciar o desempenho dos serviços de TI nas lojas, garantindo a qualidade, eficiência e cumprimento dos SLAs.
  • Gerenciar a base de conhecimento, assegurando que esteja atualizada e acessível para as equipes de Service Desk e suporte remoto.
  • Analisar relatórios de fechamento de loja e atuar em investigações relacionadas a falhas de sistema e processos de caixa.
  • Supervisionar a integração dos serviços de TI das lojas com outras áreas da empresa.
  • Coordenar e acompanhar a implementação de novas soluções e melhorias nos processos de suporte.
  • Experiências Desejadas Vivência anterior em ambientes de varejo, com atuação direta no suporte técnico a lojas.
  • Experiência com sistemas de vendas e frente de caixa.
  • Atuação anterior como analista analista de suporte, com envolvimento em investigações técnicas e resolução de incidentes críticos.
Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Período comercial

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