
Especialista de Marca e Comportamento do Consumidor
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
- Ensino superior completo em Administração de Empresas, Marketing, Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, ou áreas correlatas - Obrigatório
- Desejável experiência em gestão de agência e gestão orçamentária.
- Conhecimento em varejo omnicanal.
- Conhecimento em metodologias qualitativas e quantitativas de pesquisa.
- Experiência em gestão de institutos de pesquisa, sendo Kantar um diferencial.
- Desejável experiência em brand tracking e estudos de equity.
- Inglês avançado
- Gerenciar relacionamento com institutos de pesquisa, Adeo e áreas internas repassando demandas e direcionamentos de pesquisa conforme a necessidade do negócio, gerando analises que apoiem no processo de tomada de decisão da área envolvida.
- Analisar KPIs de marca e comportamento do consumidor fornecidos pelos institutos parceiros de forma bimestral, trimestral e semestral, confirme demandado pelo negócio trazendo insights importantes para ás áeas envolvidas.
- Planejar e conduzir pesquisas qualitativas e quantitativas. Elaborar briefings, questionários, roteiros de entrevistas e guias de moderação.
- Integrar dados de múltiplas fontes e transformá-los em recomendações práticas, dando embasamento e insights para que as áreas envolvidas possam fazer os devidos ajustes na área.
- Elaborar apresentações e reports estratégicos afim de equalizar o conhecimento do conteúdo das pesquisas e dados de mercado, apoiando na tomada de decisão do negocio