
Product Owner – Canais Digitais
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
- Experiência comprovada em gestão de produto (Product Owner, Product Manager ou função similar).
- Atuação anterior com e-commerce e/ou canais digitais, entendendo suas métricas e particularidades.
- Conhecimento de métricas de performance e ferramentas de acompanhamento.
- Vivência com metodologias ágeis (Scrum, Kanban).
- Boa capacidade de negociação e comunicação com áreas diversas.
- Capacidade analítica para interpretação de dados e direcionamento de decisões.
- Boa comunicação visual
- Experiência em definição e priorização de backlog
- Conhecimento em SEO, CRO e ferramentas de análise (Google Analytics, GA4, Hotjar, etc.).
- Experiência com estratégias de Omnichannel.
- Conhecimento na plataforma de e-commerce VTEX.
- Visão centrada no cliente.
- Foco em resultados e entregas de valor.
- Colaboração e trabalho em equipe.
- Adaptabilidade e agilidade na tomada de decisão.
- Curiosidade e aprendizado contínuo.